fbpx

VEJA e Études lançam primeira collab

VEJA e Études lançam primeira collab exclusiva em homenagem às paisagens do Massif du Vercors, nos Alpes Ocidentais

A colaboração traz modernidade ao modelo Fitz Roy, primeiro tênis de hiking da VEJA

O lançamento oficial será no dia 19 de junho no site da VEJA e lojas físicas da Working Title

ETUDES_VEJA_SS24_5-1

A VEJA, antes conhecida como VERT no país, e a Études, marca de roupas sediada em Paris, fundada em 2012, que se expressa desde a moda masculina até publicações de livros, colaborando com talentos com diversos backgrounds artísticos, se unem para o lançamento de sua primeira collab exclusiva no dia 19 de junho, repaginando o primeiro tênis de hiking da VEJA, o Fitz Roy, com somente 40 pares disponíveis no país. 

 

Inspirada pela arte, fotografia e cultura urbana, a Études traz  referências contemporâneas para a coleção. Em homenagem às paisagens do Massif du Vercors (Maciço do Vercors), na França, exibe tons de cinza mineral por todo o tênis, com detalhes no azul característico da Études, combinando a estética de ambas as marcas. O modelo também apresenta padrões geométricos que lembram as montanhas, e um contraste marcante entre o V de VEJA e o É de Études nas laterais. A silhueta traz estilo e conforto no dia a dia e nas atividades ao ar livre.

 

Materiais:

A silhueta traz tecnologia avançada, sendo 43% de sua composição de base biológica e reciclada. O  cabedal é feito de Trek-Shell, um material exclusivo da VEJA composto por 100% poliéster reciclado de PET, garantindo uma estrutura reforçada, flexível, maleável e repelente à água.

 

O solado, feito de 31% de borracha amazônica, tem ranhuras multidirecionais para proporcionar mais aderência e estabilidade. Uma placa de proteção (Rock-Plate), composta por 52% de cana-de-açúcar, é embutida entre o solado e a entressola, oferecendo proteção, durante a prática do esporte, contra pedras pontiagudas e irregulares. Além disso, o Fitz Roy conta com espuma de amortecimento L-Foam, feita com 30% de látex natural, proporcionando conforto durante toda a caminhada e a proteção contra vibrações.

Disponível no site da VEJA  e nas lojas da Working Title, a partir de 19 de junho. O tênis tem numeração de 35 a 44, e será vendido a R$ 1.200,00. 

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário