NEWSLETTER
A apresentadora Ticiane e a sua mãe, a empresária Helô Pinheiros, são as estrelas da campanha de Dia das Mães da Morana, uma das maiores redes de acessórios do Brasil.
Elas foram escolhidas por representarem uma relação de muito afeto e emoção, combinando com os conceitos dos acessórios da Morana.
Para tornar a data mais especial, a Morana desenvolveu uma campanha que destaca o “Presente” como peça chave, selecionando acessórios que combinam com looks para os diversos estilos de mães, da básica à mais ousada.
A campanha traz a linha Pealcore, que destaca em brincos e colares, por exemplo, as pérolas e contas de resinas, promovendo elegância com uma pitada divertida. Na linha Metal Shell, as correntes e pulseiras, por exemplo, com elos martelados e pingentes de abalones resinados, conferem um estilo mais rústico e moderno. Já na linha Drop of Shine o brilho é quem comanda. São peças com zircônias e cristais, como nas gargantilhas de vários pingentes e a pulseira com fecho de fivela, que deixam o visual mais sofisticado.
“Será uma campanha emocionante, divertida e comercial ao mesmo tempo, celebrando essa data tão importante para o varejo, ainda mais depois dos 2 anos de pandemia, que deixaram os consumidores mais distantes das lojas”, Nara Dutra, gerente de marketing da Morana.
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER