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Tommy Hilfiger retorna à semana de moda de Nova York

TOMMY HILFIGER RETORNA À SEMANA DE MODA DE NOVA YORK COM A EXPERIÊNCIA DE PASSARELA NO MULTIVERSO TOMMY FACTORY E UMA LISTA DE CONVIDADOS CHEIA DE ESTRELAS

Modelos da vida real e criadores virtuais tomaram as passarelas física e digital, criando uma ponte entre os mundos IRL e URL com a experiência ‘Veja Agora, Compre Agora’ da marca com o novo monograma TH. Convidados VIP incluem Travis Barker, Kourtney Kardashian, Kris Jenner, Shawn Mendes, Kate Moss e John Legend.

Tommy Hilfiger, que pertence à PVH Corp [NYSE: PVH], comemorou seu retorno à Semana da Moda de Nova York no domingo, 11 de setembro, com o desfile Tommy Factory Outono ‘22 – e no estilo de Nova York, a apresentação continuou mesmo com a chuva. O show vai revelar o novo Monograma TH, criado em parceria com o ilustrador britânico e designer gráfico Fergus Purcell, trazendo uma nova pegada ao Prep moderno. Inovações digitais imergiram audiências físicas em um desfile multiverso experimental – enquanto o live stream para audiências globais misturou o show físico ao mundo virtual trazendo avatares de estrelas Superplastic.

DECLARAÇÃO DA COLEÇÃO OUTONO ‘22

BEM-VINDOS À TOMMY FACTORY – A EXPERIÊNCIA DE REALIZAR UM DESFILE DE MODA. Retornando a nosso coração criativo, neste outono de 2022 fazemos um tributo à icônica NYC factory de Andy Warhol, onde ele juntou moda, arte, música e entretenimento.

Do nosso novo Monograma TH desenhado em parceria com Fergus Purcell à nossa colaboração com o designer britânico, Richard Quinn, que quebra barreiras, neste outono vamos colidir o clássico com o novo para revelar o que está por vir. Misturando códigos Americana tradicionais com uma pegada contemporânea inspirada em moda de rua. Cores pop fortes se chocando, reimaginando proporções e reestilizando clássicos de herança de formas inesperadas.

Apresentamos a todos o Prep moderno. Uma celebração inclusiva de cultura pop e criatividade, através de todos os mundos, do IRL ao URL – essa é a Tommy Factory.”

— Tommy Hilfiger

RETORNANDO A NYC COM A TOMMY FACTORY

Inspirado no legado de Warhol de celebrar a cultura pop e expressões criativas, o evento figital reuniu Futuremakers do mundo da moda, música, arte e entretenimento sob um mesmo teto. Audiências chegaram ao set intencionalmente inacabado, convidando-os para a experiência de fazer um desfile de moda com um elenco de artistas que pensam fora da caixa. Jon Batiste abraçou o conceito e improvisou enquanto desfilava na passarela. O desfile de moda pioneiro que é simultaneamente IRL e URL imergiu os convidados no playground criativo da Tommy Factory, celebrando coleções que quebram limites e criatividade através de todos os mundos. O grand finale incluiu uma performance única pelo lendário baterista e produtor Travis Barker, tocando uma música exclusiva para a Tommy Factory, com o horizonte atrás de si.

A EXPERIÊNCIA DE REALIZAR UM DESFILE DE MODA

Um grupo de fotógrafos, videógrafos e artistas selecionados de próxima geração criaram arte ao vivo no show e deram às audiências acesso total aos bastidores do show – incluindo cabelo, maquiagem, first looks e cenografia. A cenografia ao vivo trouxe talentos locais de Nova York, inclusive Scotty Selvin, cenógrafo; Gabe Rozzell, artista de aerógrafo; Print Mafia & Made By Crack, serigrafista; Te’an Archer, lambe-lambe; Bladi, fotógrafo; Risa Andy, serigrafia ao vivo e lambe-lambe; e grafriteiros Kyzer, OM!, Humane e DNTWATCHTV. O conteúdo deles foi transmitido junto ao show como parte do cenário físico, na livestream dentro da experiência TOMMY PLAY em Roblox e através dos canais da marca.

COLEÇÕES NA PASSARELA

O show foi aberto por Jalin Johnson e trouxe um elenco diversificado de modelos incluindo Lila Moss, Winnie Harlow, Alton Mason, Amelia Gray, Duckie Thot, Hari Nef, Julia Fox, Paloma Elsesser, Parker van Noord, Precious Lee na passarela física – assim como Bob Colacello, a mão direita de Warhol e editor da revista Interview e a atriz americana e modelo Donna Jorden, conhecida como a super estrela de Warhol. Avatares estrela de Superplastic Janky, Guggimon and Dayzee tomaram a passarela virtual em TOMMY PLAY vestindo Tommy Hilfiger x Richard Quinn e fizeram uma aparência especial no evento IRL através de inovação digital.

CONVIDADOS DA PRIMEIRA FILA

O show IRL foi frequentado por Kourtney Kardashian, Kris Jenner, Corey Gamble, Richard Quinn, Shawn Mendes, Jon Batiste, Kate Moss, Halima Aden, John Legend, Rickey Thompson, Jaylen Brown, Anthony Ramos e Paulo André. Presença especial da membra original da Factory Jane Forth, que ganhou notoriedade como a superestrela adolescente de Warhol. Os convidados incluiam Lady Bunny, Luka Sabbat, Wisdom Kaye, Miss Fame, Law Roach, Martine Rose, Noah Beck, 24k Goldn, Yungblud, Jesse Jo Stark, Latto, Anne Marie, Trippie Red, Riisa Naka, FEWOCiOUS. Online, o evento foi transmitido em tommy.com, plataformas parceiras, os canais de mídias sociais da marca e a experiência TOMMY PLAY no Roblox.

MISTURANDO OS MUNDOS IRL E URL

Os convidados que chegavam à Tommy Factory eram imediatamente imersos no mundo da marca fígitalmente criado. Balões Mylar, inspirados nas icônicas Silver Clouds de Warhol, flutuavam pelo horizonte de NYC – e receberam uma pegada digital com remix de vídeo aumentado de uma instalação de Balão AR gerado pelos convidados e um ambiente imersivo de NYC de Roblox tocado em loop pelas telas. Conforme a experiência seguia, arte ao vivo foi feita no playground criativo enquanto as ativações do metaverso engajaram audiências IRL, como o NFT Tommy Factory, cortesia de Rove, que os convidados podiam receber em seus celulares em menos de um minuto.

Como pioneiro na indústria, o show físico foi transmitido para a comunidade na Roblox como parte de um desfile de moda produzido exclusivamente com tecnologia Roblox de ponta. A audiência podia assistir ao show IRL enquanto assistia simultaneamente às telas que transmitiam o show na New York remixed da Roblox, em tempo real. Ao mesmo tempo, a passarela no metaverso apresentava os avatares estrelas Superplastic Janky, Guggimon and Dayzee, com a presença especial do meta-humano chinês NOAH – criando uma genuína experiência figital através de todos os pontos de consumidor.

DEMOCRATIZANDO A MODA – “VEJA AGORA, COMPRE AGORA”

Uma gama de moda masculina, feminina e estilos gênero-inclusivos estavam disponíveis para compra em tempo real no momento em que chegavam às passarelas através do conceito “Veja Agora, Compre Agora” da marca, com produtos digitais exclusivos disponíveis na Roblox. As coleções agora estão disponíveis através dos canais globais da marca, em lojas varejistas e atacadistas selecionados.

TOMMY FACTORY CONTINUA COM A CAMPANHA DE OUTONO DE 2022

Tommy Factory transmite o otimismo determinado e o espírito inclusivo da marca globalmente com ativações holísticas de marketing. Lançada em 12 de setembro, a campanha segue misturando o hi-tech com o lo-fi para celebrar a cultura pop e expressão criativa. A campanha inclui a supermodelo Kate e a filha modelo Lila Moss; o lendário baterista e produtor, Travis Barker; o artista ganhador do Grammy®, e ator indicado ao Globo de Ouro® e ao Emmy®, Anthony Ramos; o artista multivencedor do Grammy®, músico de estúdio e compositor, Jon Batiste; o artista pop Mr. Brainwash; a lenda drag do Wigstock Lady Bunny; e o tatuador Steve Wiebe.

 

EXPERIÊNCIAS DIGITAIS

Perdeu o show? Assista ao playback aqui: Link

Link para todos os recursos da Tommy Factory aqui:Link

Explore a TOMMY PLAY: Link

 

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Written by: Lucas Nóbrega

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