NEWSLETTER
A assimetria desse decote um ombro só transmite uma mensagem clara sobre a mulher de personalidade
O decote vem diretamente pelo túnel do tempo dos anos 90. É fashion, elegante, sofisticado e inovador, combina em qualquer estação, ocasião e hora do dia. Democrático, fica ótimo em qualquer biótipo e proporciona charme! O modelo é propício para valorizar os braços e os ombros femininos, assim alongando ombros, colo e pescoço.
Ouse! Busque estampas, detalhes, tecidos, texturas diferentes, faça dessa peça a protagonista!
Mulheres mais volumosas: é uma peça que atrai a atenção ao colo, então se seu corpo tiver um volume maior nos ombros, seios ou barriga, o ideal é escolher um modelo que tenha uma faixa um pouco mais larga e menos detalhes, evite babados. Se você tem seios grandes, é melhor evitar esse tipo de decote, já que ele não oferece sustentação. Esse modelo também ajuda disfarçar quadris largos.
Mulheres menos volumosas: para evidenciar a área do colo, principalmente se você for muito magra ou tiver seios pequenos, para acrescentar volumes ou curvas, invista nos detalhes: como babados, fivelas, franjas, bordados, entre outros.
Abuse dos brincos! É uma ótima oportunidade para acrescentar brincos volumosos, com muito metal, pedraria e pérolas. Evite colares para deixar o colo à mostra, assim a produção ficará mais harmoniosa. Dê preferência a bolsas laterais ou de mão.
Para evidenciar ainda mais esse decote, aposte em penteados laterais, rabos de cavalo, tranças ou coques.
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER