fbpx

Ansiedade antes do casamento

Confira como deixar as energias alinhadas para o grande dia

No dia do casamento, esteja de coração aberto para viver, de forma leve, todas as alegrias de compartilhar a vida com a pessoa amada (crédito: Unsplash)

Casar é uma das maiores representações do amor, é estabelecer um vínculo conjugal com a pessoa amada para formar uma família. Nesse dia, mesmo com todas as preocupações da logística do casório que, naturalmente, envolvem os noivos, é preciso calma para viver o momento e sentir todas as lindas vibrações que a celebração proporciona.

Nesse momento, a ansiedade chega sem pedir licença, e tudo que você mais deseja é que saia tudo conforme planejou e imaginou. Com isso, há uma legítima preocupação para que as energias estejam alinhadas com as que se espera para um matrimônio, pois pode ser que exista uma energia ruim e que influencie negativamente nos caminhos com a pessoa amada.

Um levantamento realizado pela Associação Nacional de Registradores de Pessoas Naturais (Arpen), aponta que o número de casamentos deve saltar 47% no primeiro semestre de 2022, na comparação com o mesmo período deste ano, podendo ultrapassar a marca de 600 mil casamentos. Por conta da proibição de festas e eventos com aglomeração ao longo da pandemia do coronavírus, muita gente adiou os planos do casório. De 2020 para cá, foi gerado um represamento de mais de 230 mil cerimônias que, agora, já têm data marcada para sair do papel.

E com essa estimativa, a busca por Limpeza Espiritual e a realização do Casamento Espiritual tem crescido cada vez mais por pessoas que buscam proteção e bloqueio de tudo que possa criar barreiras para a felicidade nesse momento tão aguardado na vida de um casal que se ama. Além disso, a realização dos serviços faz com que nada e nem ninguém consiga a separação dos pombinhos, mesmo com mau-olhado, inveja, magia de baixa vibração ou outros problemas que possam interferir na felicidade amorosa.

“O Casamento Espiritual vai propiciar uma união mais estável, harmoniosa, tranquila e amorosa, proporcionando proteção para que o casal tenha condições favoráveis para cultivar um bom relacionamento, pois uma vida a dois não precisa causar medo e insegurança, e morar junto deve ser sempre algo prazeroso”, explica Maicon Paiva, espiritualista do Espaço Recomeçar e que já atendeu mais de 35 mil pessoas.

E para reduzir a ansiedade, o espiritualista fundador do Espaço Recomeçar preparou 5 dicas que vão te deixar com todas as boas energias necessárias para esse momento tão especial.

• Faça meditação

Um dos caminhos para estabelecer o equilíbrio consigo é praticar a meditação. Com seu par ou sozinha(o), busque reviver todos os momentos bons da sua relação, relembrar o primeiro frio na barriga, o primeiro beijo e todos os motivos que te fazem querer viver esse amor. Com o ritmo acelerado do dia a dia, o foco na respiração e nos bons pensamentos pode se tornar uma tarefa desafiadora, por isso busque a prática em uma posição confortável e em um lugar tranquilo, pois são fatores que, com certeza, vão te ajudar na concentração.

• Vá em um spa

Receber uma massagem relaxante, banhos com ofurô com óleos essenciais e outros demais serviços oferecidos em spa, além de oferecer benefícios como melhora do sono na circulação sanguínea, relaxa a mente e reduz a tensão do corpo. Banhos de limpeza espiritual são muito úteis para mandar embora toda e qualquer energia negativa do seu corpo. As ervas e os elementos da natureza auxiliam nessa limpeza, e mensalizar seu corpo protegido e em paz aumenta a potência do banho.

• Realize uma Limpeza Espiritual

A prática vai proporcionar uma renovação completa, estabilização das emoções e ganho de boas energias. No casamento, é muito importante que esteja com a alma renovada e, para isso, busque a realização da Limpeza Espiritual no Espaço recomeçar. O universo muitas vezes suga a energia, causando desequilíbrio emocional e físico, mas a casa espiritual, através desse serviço, consegue eliminar qualquer energia negativa que esteja influenciando a sua vida amorosa.

• Experiencie o Casamento Espiritual

Para a celebração da união, esteja ciente do amor que queira viver e busque a calmaria para viver todas as boas vibrações da cerimônia. O momento mais importante de todo casal requer equilíbrio, por isso blinde o amor de tudo que possa afastá-los de viver a felicidade amorosa através do Casamento Espiritual. No Espaço Recomeçar, esse serviço é realizado com bastante segurança por profissionais que atuam na área há mais de 20 anos. Esse trabalho alinha a vida espiritual do casal e faz com que o desejo de união pelos noivos se torne inevitável.

• Ouça músicas que te acalmam

O nervosismo que antecede o grande dia precisa ser sadio e não pode ser algo que te trave de viver as alegrias do momento. Para isso, ouvir músicas que te fazem bem é uma boa alternativa para tranquilizar o coração. Prepare uma boa playlist e a ouça antes de dormir, quando acordar ou quando sentir a ansiedade apertando, pois ela te lembrará quem você é, tudo que conquistou e se tornou até a chegada do casamento. Se preferir, coloque-a para tocar durante a cerimônia também. No mais, não hesite em se entregar para o dia tão aguardado.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com