NEWSLETTER
A influenciadora Camilla de Lucas, que já passou pela casa mais vigiada do país, foi convidada para outra experiência inusitada com acesso exclusivo ao lifestyle da marca
Em 2020, a RetailTech AMARO estabeleceu-se como uma marca de lifestyle, ampliando sua atuação nas categorias de moda, casa, beleza, e bem-estar, a partir de um catálogo composto por produtos próprios e de marcas parceiras cuidadosamente selecionadas. Dando continuidade a esse movimento em 2021, apostou na abertura de Guide Shops em formato de megastores, comportando todas as categorias do seu portfólio, como uma extensão física de seu catálogo online e oferecendo uma experiência de compra ímpar.
Esta curadoria de itens que atendem às várias necessidades e ocasiões que compõem o estilo de vida AMARO, em conjunto com provocações de suas consumidoras nas redes da marca, levou a marca a conduzir um experimento inusitado para pôr à prova a completude de seu mix de produtos: convidar a influenciadora e apresentadora Camilla de Lucas para morar por 24 horas em um de seus novos Guide Shops, situado no Morumbi Shopping, em São Paulo.
Parceira de longa data da marca, Camilla colocou sua expertise em reality shows para jogo e topou o desafio de mais uma vez habitar um lar inusitado: “Meu maior sonho de infância finalmente virou realidade, não quero ir embora mais! É impressionante, realmente tem de tudo aqui. Com certeza vou sair carregada de novos produtinhos para a minha casa”, brinca Camilla.
Durante sua estadia na loja, no dia 4 de outubro, a influenciadora teve acesso ilimitado aos produtos presentes no espaço, onde pôde dormir, acordar e posteriormente compartilhar com seus seguidores os principais momentos do seu cotidiano, passando por sua rotina de skincare, truques de beleza e batalha de looks. Camilla também selecionou seus itens favoritos, disponíveis em uma área especial do app AMARO. Todo o material foi captado durante o “apagão” nas redes sociais.
Além da ampla ambientação cool e bem iluminada, em delicados tons pastel, e expositores modernos, a megastore conta com estações de beleza e cama, mesa e banho, mesa posta, papelaria, espaços de espera e uma área instagramável, com cenário desenvolvido pela artista Carol Murayama, tornando-a um ambiente confortável e aconchegante e incentivando a experimentação de produtos que precisem de contato físico.
Os novos Guide Shops AMARO nesse modelo, recém-inaugurados em Curitiba, Recife, Salvador, São Paulo e Brasília, também funcionam como mini centros de distribuição e possibilitam entrega rápida no mesmo dia ou em apenas três horas em São Paulo, a partir de novembro, além de retirada de pedidos realizados via site e aplicativo, devoluções e trocas de maneira ágil e conveniente.
Com concepção criativa da agência Soko, o projeto também contou com a expertise da Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento que cuida com exclusividade do empresarial de Camilla de Lucas e de sua relação com marcas, sendo a responsável por unir a artista e a AMARO.
Confira também:
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER