fbpx

Camilla de Lucas mora por um dia no Guide Shop da AMARO

A influenciadora Camilla de Lucas, que já passou pela casa mais vigiada do país, foi convidada para outra experiência inusitada com acesso exclusivo ao lifestyle da marca

Créditos: Divulgação

Em 2020, a RetailTech AMARO estabeleceu-se como uma marca de lifestyle, ampliando sua atuação nas categorias de moda, casa, beleza, e bem-estar, a partir de um catálogo composto por produtos próprios e de marcas parceiras cuidadosamente selecionadas. Dando continuidade a esse movimento em 2021, apostou na abertura de Guide Shops em formato de megastores, comportando todas as categorias do seu portfólio, como uma extensão física de seu catálogo online e oferecendo uma experiência de compra ímpar.

Créditos: Divulgação

Esta curadoria de itens que atendem às várias necessidades e ocasiões que compõem o estilo de vida AMARO, em conjunto com provocações de suas consumidoras nas redes da marca, levou a marca a conduzir um experimento inusitado para pôr à prova a completude de seu mix de produtos: convidar a influenciadora e apresentadora Camilla de Lucas para morar por 24 horas em um de seus novos Guide Shops, situado no Morumbi Shopping, em São Paulo. 

Créditos: Divulgação

Parceira de longa data da marca, Camilla colocou sua expertise em reality shows para jogo e topou o desafio de mais uma vez habitar um lar inusitado: “Meu maior sonho de infância finalmente virou realidade, não quero ir embora mais! É impressionante, realmente tem de tudo aqui. Com certeza vou sair carregada de novos produtinhos para a minha casa”, brinca Camilla.

Créditos: Divulgação

Durante sua estadia na loja, no dia 4 de outubro, a influenciadora teve acesso ilimitado aos produtos presentes no espaço, onde pôde dormir, acordar e posteriormente compartilhar com seus seguidores os principais momentos do seu cotidiano, passando por sua rotina de skincare, truques de beleza e batalha de looks. Camilla também selecionou seus itens favoritos, disponíveis em uma área especial do app AMARO. Todo o material foi captado durante o “apagão” nas redes sociais.

Créditos: Divulgação

Além da ampla ambientação cool e bem iluminada, em delicados tons pastel, e expositores modernos, a megastore conta com estações de beleza e cama, mesa e banho, mesa posta, papelaria, espaços de espera  e uma área instagramável, com cenário desenvolvido pela artista Carol Murayama, tornando-a um ambiente confortável e aconchegante e incentivando a experimentação de produtos que precisem de contato físico.

Créditos: Divulgação

Os novos Guide Shops AMARO nesse modelo, recém-inaugurados em Curitiba, Recife, Salvador, São Paulo e Brasília, também funcionam como mini centros de distribuição e possibilitam entrega rápida no mesmo dia ou em apenas três horas em São Paulo, a partir de novembro, além de retirada de pedidos realizados via site e aplicativo, devoluções e trocas de maneira ágil e conveniente.

Com concepção criativa da agência Soko, o projeto também contou com a expertise da Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento que cuida com exclusividade do empresarial de Camilla de Lucas e de sua relação com marcas, sendo a responsável por unir a artista e a AMARO.

Confira também:

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário