fbpx

Dra. Kaline Ferraz participa do tradicional Baile de Natal do Principado de Mônaco

A 16° edição do famoso Bal de Noël do Principado de Mônaco, que este ano teve como tema “O Quebra Nozes” (The Nutcracker – Tchaikovsky) e ocorreu na Salle Empire do legendário Hotel de Paris Monte-Carlo, em Mônaco, contou com a participação ilustre da dermatologista queridinha dos cearenses Dra. Kaline Ferraz e seu esposo, o cirurgião torácico Dr. Alfredo Sávio.

Tendo como madrinha a princesa Charlene de Mônaco, o tradicional e imperdível Baile de Natal 2021 deu início às festividades natalinas do principado, como de costume.

Nessa belíssima festa, os 230 convidados imergiram em um Natal mágico e encantado, iluminado por espetáculos artísticos, pela participação de cantores célebres como o tenor italiano Davide Carbone e um desfile de moda do consagrado estilista italiano de Milão Oscar Scirè, ambos amigos e pacientes da Dra. Kaline.

Com este espírito natalino, foram recolhidos fundos em favor da Fundação Princesa Charlene de Mônaco, que apoia crianças na África, em um leilão promovido pela famosa e respeitada Sotheby’s.

Em meio a princesas, marquesas e membros da realeza européia, Kaline Ferraz se destacou com sua beleza, simpatia e elegância exuberantes. Ela vestiu um magnífico vestido preto Oscar Scirè, desenhado especialmente pelo estilista para o baile, e endossou jóias, à altura do evento, da joalheria cearense, Tallis Jóias, como um colar em diamantes e uma enorme pedra de turmalina paraíba de 36 Cts em formato de coração, um anel também em diamantes e turmalina paraíba de 22 Cts, além de brincos em ouro branco e diamantes. “Fiz questão de usar jóias com a Turmalina Paraíba, por ser uma pedra rara genuinamente brasileira. Precisa usar algo que representasse muito bem o Brasil e de uma forma esplendorosa num evento tão exclusivo como esse. Tinha certeza que a Turnalina Paraíba com diamantes seria uma excelente escolha e foi”, conta com orgulho a querida dermatologista.

“Fiquei muito lisonjeada com o convite e a oportunidade de participar de um evento tão ilustre e exclusivo. Acredito que consegui representar bem o nosso país”, relatou Kaline, que foi a única brasileira convidada para o baile, que teve entre os patrocinadores a famosa marca de relógios suíços Hublot e a célebre champanhe francesa Armand de Brignac.

“Espero poder participar no próximo ano novamente”, afirma Dra. Kaline, que já recebeu o convite para a edição do Bal de Noël 2022 do Principado de Monte-Carlo. E todos nós esperamos que ela vá novamente e nos represente tão bem como fez nesse ano.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário