fbpx

Epson promove moda sustentável em Santa Catarina

Referência em equipamentos industriais para o mercado têxtil, empresa é principal patrocinadora da sexta edição de ‘O Negócio da Moda’

A Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, levará a sua expertise em tecnologias sustentáveis para a indústria têxtil à sexta edição de O Negócio da Moda, maior evento do calendário da moda na região Sul e um dos maiores compromissos do setor no Brasil, que acontece entre os dias 23 e 25, no Itapema Beach Resort, em Itapema, Santa Catarina.

Ao longo dos três dias de evento, mais de 50 palestrantes influentes nos mercados têxtil e de confecções, da alta costura ao varejo, trocarão suas experiências e debaterão sobre as principais tendências do setor.
O encontro será retomado neste ano em grande estilo, na modalidade presencial, em cinco palcos no resort, e terá como segunda novidade a transmissão em plataforma virtual, para que pessoas de qualquer lugar do mundo possam adquirir ingressos e assistir aos eventos.

Pioneira em tecnologias de sublimação e de impressão direta sobre tecidos, a Epson estará representada no evento pela diretora de vendas da empresa no Brasil, Evelin Wanke, que participará nesta quarta-feira (24) do debate “Estamparia e Upcycling: o futuro da moda é ressignificar”, ao lado do estilista Alexandre Herchcovitch e do diretor de produtos da Focus Têxtil, Leonardo Hallal. A mediação será realizada por Henri Kanj, diretor da Buscatêxtil e apresentador do Têxtil Show .

Há 11 anos na Epson, a executiva foi responsável pela ampliação de negócios no Brasil, tendo liderado também a implantação do Solutions Center, em 2020, o primeiro espaço da empresa na América Latina aberto ao público, em Barueri (SP), para a demonstração de equipamentos têxteis e de comunicação visual. “É uma enorme satisfação para a Epson integrar o calendário dos principais eventos da moda e de confecções, que foram os primeiros segmentos a sentir as consequências do isolamento social, e que, mais uma vez, demonstram a resiliência e a importância para o Brasil, tanto para o mercado interno, quanto externo”, diz Evelin.

A Epson levará ao evento dois de seus principais equipamentos para estamparias e confecções: a SureColor F10070H, de sublimação industrial e com tintas fluorescentes, e SureColor F3070, de impressão DTG (direta sobre vestuário). Para conferir os participantes, a programação completa e orientações para assistir ao evento, visite o site oficial de ‘O Negócio da Moda’.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Beatriz Costa

Deixe um comentário