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Gauge e Huia, do Grupo Stefanini, anunciam fusão
– Baseada na sinergia entre as empresas e na capacidade de oferecer soluções que permitam aos clientes sua atuação e performance no ambiente digital, a Gauge, empresa focada em tecnologia e consultoria de performance digital, Growth, CX, Design, Martech, Analytics, Mensuração e Otimização de MROI (receita gerada pelos investimentos de marketing de uma empresa), anuncia a fusão com a Huia, especialista em digital commerce e que também compõe a Haus, ecossistema de marketing do Grupo Stefanini.
“Repensamos o modelo de negócio e chegamos à conclusão de que, juntas em uma só operação, podemos ser mais completas e efetivas, nos consolidando como um parceiro de soluções – muitas com IA generativa embarcada -, capaz de agregar ainda mais valor ao cliente, gerando mais vendas e melhores experiências. A partir dessa nova estrutura, vislumbramos oportunidades na América Latina e nos Estados Unidos, reforçando nossa estratégia de internacionalização”, afirma Felipe Rodriguez, CEO da Gauge, que prevê para este ano um crescimento de 40%.
Com esta movimentação, Francisco Zanetti, o Xico, então diretor de Operações da Huia, assume como COO da nova Gauge. Fabiane Veiga vai liderar a área de receitas da nova estrutura. Renata Gouveia e Mauricio Klagenberg atuarão, respectivamente, como diretores de Negócios (clientes da nova carteira unificada da empresa) e de Desenvolvimento e Tecnologia. Já a área de UX da nova Gauge será comandada por João Freitas. O time de Analytics, Insights, Growth e Martech estará sob a direção de Amanda Gasperini, enquanto Tiago Niederauer, o Nied, manterá a liderança no time de soluções aos clientes.
“A sintonia entre as empresas era tão grande que a fusão aconteceu de forma natural, dentro do propósito da Haus de integrar empresas e soluções para transformar o marketing e canais dos nossos clientes. Nosso objetivo é atender o cliente de ponta a ponta, auxiliá-lo na definição da melhor estratégia e cocriar soluções e serviços que poderão alavancar os negócios de maneira inteligente e sem barreiras. Por isso, acreditamos na conexão multidisciplinar e cultural de especialistas para oferecer as melhores soluções, priorizando a sustentabilidade dos negócios dos clientes”, destaca Guilherme Stefanini, CEO da Haus.
Fusão de expertises
Para atender às diversas demandas de seus clientes, a Gauge conta com equipes multidisciplinares – Data, Design (UX), Martech, Growth e Insights -, que possuem ampla experiência em gerenciamento de laboratório de testes, squads de inteligência de mercado, pesquisas de experiência do usuário (qualitativa e quantitativa), gerenciamento de insights, gestão, design, desenvolvimento, arquitetura de soluções e direcionamento da comunicação de marcas e produtos. A proposta é trabalhar com uma visão evolutiva de produtos e MVPs (Produto Mínimo Viável), ou seja, a empresa estabelece um movimento cíclico de melhorias, em que as soluções são testadas rapidamente para avaliar se os resultados foram atendidos.
Com a fusão, a Huia trará para a nova estrutura da Gauge sua expertise em produção digital orientada pela conversão à venda, incluindo produção e sustentação de plataformas de e-commerce, principalmente em VTEX, produção de mídia, sites e aplicações escaláveis, além do desenvolvimento de produtos, como a plataforma Alive, ideal para a realização de live commerce, Além do Alive, a Huia criou uma incubadora de novos produtos, baseados em Inteligência Artificial generativa, com foco em acelerar soluções para potencializar negócios, resolvendo problemas de marketing e tecnologia dos clientes.
A carteira unificada de clientes da nova Gauge inclui grandes marcas como Vivo, Porto, Bauducco, Itaú, Movida, Tramontina, Apex Brasil, Fujifilm, Grupo SEB, LBV, Multiplan Shopping, Natura Latam e Pearson, entre outras.
“A Gauge traz sua experiência em negócios, estratégia e dados, enquanto a Huia contribui com criatividade, tecnologia e inovação. Como uma smart tech, podemos promover a automação em escala e acelerar a geração de resultados para nossos clientes”, complementa Felipe Rodriguez.
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