fbpx

Live – Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Live – Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Gostaria de participar do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2024, mas não sabe se a sua iniciativa se encaixa? Para tirar dúvidas sobre os critérios ou como preencher o formulário de inscrições, a BRAZTOA promove uma live especial na próxima terça-feira, 18/6, às 10h.

O evento contará com a presença de Marina Figueiredo, presidente executiva da BRAZTOA, e Rayane Ruas, da SPRINT Dados. A live será realizada via Zoom, proporcionando um ambiente interativo onde os participantes poderão fazer perguntas diretamente e receber orientações detalhadas. O objetivo é não apenas responder às dúvidas técnicas sobre a inscrição, mas também ajudar os interessados a identificar iniciativas que estejam alinhadas com os parâmetros do prêmio.

“Nossa missão na BRAZTOA é promover e reconhecer as melhores práticas de sustentabilidade no turismo. Queremos garantir que todos os interessados tenham a oportunidade de participar do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2024, e a live é uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas e orientar os candidatos. Estamos comprometidos em apoiar iniciativas que contribuam para um turismo mais responsável e sustentável no Brasil.”, disse Marina Figueiredo, presidente executiva da BRAZTOA.

Para participar da live, basta se cadastrar clicando aqui.

Para saber mais sobre o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2024, principal reconhecimento em turismo sustentável no Brasil, e para se inscrever, clique no www.braztoa.com.br ou escreva para: premiobraztoasustentabilidade@gmail.com

Sobre o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2024

Com inscrições abertas até 24 de junho, o Prêmio chega à sua 12º edição acumulando mais de 100 iniciativas premiadas e quase mil inscritas, provenientes de todas as regiões do Brasil, e segue buscando cases que valorizem as experiências dos turistas e a gestão dos negócios com foco na sustentabilidade. Em 2024, serão reconhecidas até 10 iniciativas que atendam aos requisitos estabelecidos, além da possibilidade de Menção Honrosa e Destaque.

Podem participar Parceiros de Negócios: como Agências de Viagens, Meios de Hospedagem, Meios de Transporte, Locadoras de Veículos, ou outros negócios relacionados ao turismo, com fins comerciais; ou Parceiros Institucionais, como Fundações, Associações e Organizações da Sociedade Civil, bem como as Instituições Governamentais. Ambas as categorias são abertas a todo setor de turismo, além, é claro, de contar com uma categoria exclusiva para as Operadoras associadas à BRAZTOA.

O Prêmio Braztoa de Sustentabilidade segue contando com o apoio institucional do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) como principal autoridade ambiental global, responsável por determinar a agenda internacional no tema, promover práticas ambientais, à proteção do meio ambiente e à promoção do desenvolvimento sustentável no mundo.

Serão duas categorias (gestão/governança e experiência/produto), além de destaques e possíveis menções honrosas.

1 – Gestão/Governança – com ações voltadas para a gestão/governança sustentável de uma empresa, entidade ou destino turístico.

2 – Experiência/Produto – com ações voltadas para a construção ou aprimoramento de experiências ou vivências turísticas de sustentabilidade.

Em ambas as categorias, podem se inscrever operadoras associadas à Braztoa, Parceiros de Negócios (empresas vinculadas ao setor de turismo) ou Parceiros Institucionais (fundações, associações, organizações da sociedade civil e instituições governamentais que atuem no setor turístico) – aberto para associados ou não associados à Braztoa.

Destaque – Espaço para projetos inovadores, com menos de 2 anos de atividades; iniciativas da Comunicação (jornal, matérias, artigos, etc.); e/ou trabalhos e pesquisas acadêmicas, todos indicados pelo corpo de jurados, que tenham grande potencial na construção de um turismo mais sustentável, a partir da validação dos jurados.

Saiba mais em: www.braztoa.com.br

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário