NEWSLETTER
Embaixadoras das marcas trocam dicas de maquiagem e presentes para conteúdo inédito na feira
Conectadas às tendências do mundo da beleza, as marcas Vult e Eudora trouxeram novidades na Beauty Fair 2021. E quem conferiu os lançamentos de pertinho foram Camilla de Lucas, embaixadora e principal rosto de campanha de Vult, e Niina Secrets, cocriadora da Linha Eudora Niina Secrets.
Diretamente do estande do Grupo Boticário – um dos maiores ecossistemas de beleza do mundo – as influenciadoras gravaram um conteúdo inédito para os fãs. O feat icônico consistiu em uma troca de necessaires de makes com os produtos queridinhos de cada uma e um review especial dos itens.
Além de marcar presença no espaço de Vult, Camilla também participou de um short talk com distribuidores para compartilhar insights e aprendizados de como comunicar e aproveitar a diversidade nas áreas da beleza e cuidados, reforçando o posicionamento de orgulho e coragem de ser quem é da marca.
Queridinha e já conhecida pelo público da Beauty Fair, Vult já soma mais de 35 mil pontos de vendas espalhados em todas as regiões do país e conta um portfólio completo de produtos para maquiagem, esmaltes, pincéis e acessórios. Os consumidores e influenciadores presentes na Beauty Fair puderam conferir em primeira mão os lançamentos da temporada de verão da marca e produtos best-sellers que são sucesso de venda em todo o Brasil.
Já Eudora, presente no mercado brasileiro desde 2011 e com atuação multicanal e multicategoria, marcou presença na Beauty Fair com as linhas Eudora Siàge – um dos seus carros-chefes que traz inovação e tecnologia para tratamento de salão para os cabelos sem sair de casa -, com a Linha Eudora Niina Secrets, collab feita entre marca e a influenciadora Niina Secrets, e com a linha Instance, dedicada aos cuidados corporais, com exposição de produtos e programações especiais.
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER