fbpx

O fantástico mundo de Virginia Fonseca

Para comemorar a marca de 30M de seguidores no Instagram, a YouTuber Virginia Fonseca realizou uma festa do pijama para 400 amigos e seguidores!

A festa contou com buffet assinado pelo chef Isaac Azar, do Paris 6 Bistrô, que esteve presente. Todo o menu foi degustado por Virgínia, que ganhou até mesmo uma sobremesa criada em sua homenagem. Para beber, a festa contou com oito bares espalhados, além de bebedouros de cachaça Cabaré.

“Quem tem tendência a ter ressaca, coma e tome remédio antes, pois lá vai ser a disneylandia do álcool. Cuidado com o bebedouro da festa. Não é água. É cachaça Cabaré. Sejam vocês, curtam, dancem, gritem, façam vídeo, foto, etc e tal… Teremos duas ambulâncias no local”, avisou a influencer.

Para animar a festa, a música ficou com Dennis DJ, Zé Felipe e Luísa Sonsa, também contou com uma “palinha” da MC Melody.

Já o look da influenciadora foi uma camisola com plumas e uma lace rosa neon, achou simples? Nada disso, ela não economizou e complementou usando 13 joias de ouro branco e diamantes, assinadas por Paulo Teixeira, que juntas somam mais de R$ 1 milhão.

A musa recebeu muitas críticas por ter realizado um sorteio para levar um fã (que nem pode ir), mas afirmou em seu Instagram que convidou vários outros, inclusive dos fãs clubes.

“Eu não preciso ficar postando aqui todos os convidados da minha festa. Vão ter muitos outros fãs lá também. Mas não preciso postar aqui cada seguidor que eu convido, né, gente?”, começou ela.

Virginia explicou que estão achando que só outros influencers foram convidados, porque eles são famosos e estão compartilhando que vão ao evento, o que não é verdade.

“Tem muito anônimo e seguidor que estão indo também. Eu sou muito grata por cada um que está indo, seja famoso, seja seguidor, sejam amigos, seja fã. Gratidão por todos que estão tirando um tempo da vida pra ir prestigiar essa conquista comigo”, completou ela.

Além disso, a youtuber resolveu surpreender os fãs que estavam em frente à sua casa na manhã desta terça-feira e doou R$ 500 reais para que eles pudessem comprar um pijama e celebrar a festa com ela.

O que aconteceu na festa?

  • O ex-BBB Gui Napolitano deu um beijo triplo com outras influenciadoras;
  • Zé Felipe se declarando para Virginia;
  • Viih Tube e Lipe deram um beijo quádruplo com Kéfera e Gabi Lopes;
  • Bil e Marina Ferrari foram com looks combinando e curtiram juntos;
  • Aliás Gabi Lopes, apresentadora da MTV não poupou beijinhos, aproveitou e “pegou” a Aline Mineiro, Gui Napolitano e Nobru (esse também “pegou” a Pétala Barreiros);
  • Kéfera e a ex-BBB Kerline deram selinhos;
  • Rafa Kalimann e Bianca Andrade fizeram as pazes, assim como várias ex-BBB’s;
  • Lucas Guedes e Álvaro tiveram uma DR;
  • Vitão curtindo muito o show de Luísa Sonsa.

Confira os looks dos convidados:

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Laís Dias

Deixe um comentário