fbpx

Obras de Van Gogh e Monet estampam linha de acessórios para chá

Telas consagradas dos artistas ilustram a nova coleção da Tea Shop em parceria com a inglesa National Gallery com obras de Van Gogh e Monet.

Se você é aficionado por obras de arte, chegou a oportunidade de transformar a sua casa em uma autêntica galeria. A Tea Shop lançou a National Gallery, uma coleção de acessórios estampada com obras icônicas de Van Gogh e Monet. Com mugs (canecas), latas com capacidade para armazenar 100 gramas de chá e kits com mug e lata, a linha exclusiva inaugura a parceria entre a Tea Shop, maior e mais especializada rede de chás do país com 39 lojas, e a National Gallery, maior pinacoteca do Reino Unido com mais de 2 mil obras.

As obras do holandês Vincent Van Gogh selecionadas para estampar a coleção são GirassóisCampo de trigo com ciprestes e Grama alta com borboletas. Do impressionista francês Claude Monet foram escolhidas as telas A lagoa de lírios d’águaIrises e Banhistas na Grenouillière. “A hora do chá sempre esteve associada a um momento de contemplação e reconexão. A proposta é ir além e proporcionar o contato do apaixonado pela bebida com a arte e a beleza”, explica o CEO da Tea Shop e tea sommelier Michel Bitencourt. Os itens da coleção National Gallery estão disponíveis nas lojas e no site da Tea Shop.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário