fbpx

Produtos Hisense chegam ao Brasil pelas marcas da Via

Produtos Hisense chegam ao Brasil pelas marcas da Via

Fabricante chinesa de eletroeletrônicos traz para os consumidores brasileiros produtos de alta tecnologia e qualidade, incluindo refrigeradores, fornos, cooktop, lava & seca e muito mais

Ação especial da marca será realizada no próximo dia 06 de maio na Casas Bahia Marginal Tietê

A gigante chinesa de eletroeletrônicos Hisense firmou parceria com a Via, uma das maiores varejistas do país, dona das bandeiras Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br. A empresa contará com um espaço exclusivo na megaloja Casas Bahia na Marginal Tietê, em São Paulo.

A Hisense é uma empresa chinesa de eletrodomésticos e eletrônicos com sede em Qingdao. Fundada em 1969, tem como missão se tornar a marca mais confiável do mundo, buscando continuamente a inovação científica e tecnológica na esperança de melhorar a qualidade de vida e trazer felicidade a milhões de famílias.

A multinacional chinesa chegou em novembro de 2022 no país para competir com as gigantes da área de eletroeletrônicos, tendo como objetivo se tornar uma das cinco maiores fabricantes em território nacional e tornar o país seu segundo maior mercado nas Américas, atrás apenas dos Estados Unidos. “O Brasil é um dos mercados mais importantes na estratégia global da Hisense”, pontua David Gold, CEO da Hisense nas Américas.

A fabricante já comercializa seus produtos em mais de 130 países, sendo líder em vendas de TV na China e a 2ª maior produtora de TVs Global. Além disso, vem crescendo nas Américas, estando entre as três maiores marcas de TV nos Estados Unidos e México. A multinacional é reconhecida em todos os mercados em que opera por ter produtos de alta qualidade, tecnologia de ponta e design clean.

Para entender a grandeza da Hisense, a empresa patrocinou pela segunda vez a Copa do Mundo FIFA, o famoso time francês Paris San German (PSG), UEFA Euro e agora a NBA nos Estados Unidos, dentre outros no mundo esportivo.

Além da marca Hisense, a empresa conta com quatro marcas globais e dez regionais, dentre elas, duas já estão no Brasil, como a marca Gorenje, com público mais high-end e a Toshiba na divisão de TVs.

O público-alvo da Hisense é formado por pessoas que gostam de tecnologia, modernidade e praticidade. A fabricante chinesa trabalha a tecnologia para tornar a vida do consumidor mais fácil e, por isso, deixar a casa conectada é um dos seus focos. Através do “Connect Life”, um app inteligente, todos os aparelhos podem ser acionados pelo celular ou tablet.

Parceria
A parceria com a Via tem por objetivo central levar até o consumidor inovação, produtos qualificados e bons preços para todo o estilo de cliente, em todo o território nacional.

Para marcar a inauguração do espaço na megaloja da Casas Bahia na Marginal Tietê, a Hisense irá realizar em 6 de maio, a partir das 15h às 19h, uma ação especial para os consumidores conhecerem os produtos, incluindo promoções para o Dia das Mães, coquetel e distribuição de brindes.

No Brasil serão comercializados os produtos de linha branca e aparelhos de ar condicionado. No segundo semestre, serão lançadas as TVs.

Destaques da Hisense no Brasil
Entre os produtos que já estão à venda com a varejista está o refrigerador Inverter Bottom Freezer (RB-52W), com portas reversíveis, em que as dobradiças podem ser instaladas de ambos os lados, de acordo com o espaço do imóvel. Ele conta ainda com painel eletrônico touch; filtro desodorizante para manter o refrigerador sempre sem odores; prateleiras extras largas que armazenam itens maiores e mais altos; e baixo nível de ruído.

Outro produto de destaque entre os refrigeradores é o Inverter French Door (RF-68W). Este modelo de alta tecnologia traz uma série de comodidades para o consumidor, como o dispenser de água filtrada com certificação NSF53, que oferece água fresca diretamente na geladeira; a máquina de gelo no freezer, que produz diariamente 1,5kg de gelo em cubos; funções Super Cool & Super Freeze, de resfriamento e congelamento rápidos sob demanda.

O cooktop a gás (GM663X) também faz parte da linha comercializada no Brasil. Com quatro queimadores e dois trempes de ferro fundido fáceis de limpar e resistentes a altas temperaturas, este cooktop oferece superfície máxima maior, com 20% a mais de espaço para cozinhar. Ele possui ainda interruptor de segurança, que interrompe o gás, mantendo os consumidores seguros.

O forno elétrico (BI64211AXBR) de convecção da Hisense possui autoprogramação. Neste sistema, o equipamento define a temperatura correta, liga os aquecedores e calcula o tempo de cozimento, a partir do peso do prato. Cabe ao cozinheiro apenas conhecer bem seus ingredientes. Ele possui ainda catalytic self-clean, um forro absorvente de gordura.

Na linha de lavadoras, a Lava e Seca (WD5Q13) tem motor inverter de última geração que permite uma lavagem silenciosa e econômica, com baixa vibração e maior eficiência que ajuda o meio ambiente. Ela também tem função steam, que libera vapor suave para remover o odor das roupas, deixando-as macias e eliminando a necessidade de passá-las a ferro; e o sistema Pure Jet, com fluxo de água potente e de alta velocidade para uma lavagem mais eficiente. A máquina tem alta capacidade, sendo capaz de lavar 13kg e secar 8kg.

Para os adeptos da alta tecnologia de imagem, a Hisense irá lançar no mercado brasileiro, no segundo semestre, a famosa laser TV. O produto, que promete ser a grande estrela do portfólio da fabricante, se destaca pela alta qualidade de imagem e precisão de cores. Com tecnologia pancromática RGB de última geração (cor tripla), ela elimina distorções de imagem, tem baixa luz azul e é livre de cintilação, garantindo conforto para os olhos e reduzindo a fadiga ocular.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário