fbpx

Stanley e Surfland são os novos patrocinadores de Phil Rajzman

Bicampeão mundial de longboard fecha patrocínio com duas marcas do lifestyle do surfe

Nesta reta final da temporada, o bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman, comemora a chegada de dois novos patrocinadores. A Stanley, líder no segmento de produtos térmicos em aço inox, e a Surfland Brasil, o primeiro clube e resort em multipropriedade com piscina de ondas para surfe no mundo, que está sendo construído em Garopaba (SC).

“Feliz demais por duas empresas que admiro e mostram comprometimento com o esporte, o bem-estar e a natureza acreditarem no meu potencial. Stanley e Surfland Brasil agradeço a parceria e por valorizarem minha trajetória no longboard, que tanto amo e espero também ser fonte de inspiração a jovens atletas que queiram seguir o mesmo caminho”, afirma o carioca Rajzman.

Durante o Saquarema Surf Festival, realizado entre 14 e 21/11, na Praia de Itaúna (RJ), evento que marcou a retomada das competições da modalidade no Brasil e reuniu campeonatos do WSL Qualifying Series, o bicampeão atuou como um dos embaixadores da Stanley e participou de várias ações da marca durante os oito dias de disputa.

“Para nós é um privilégio ter o Phil no nosso time de atletas. Além de ser referência no esporte, ele é parte importante da história do surfe, como primeiro campeão mundial do Brasil e bicampeão mundial de longboard. Além disso, o Phil representa muito bem a marca, pois tem valores e propósitos muito parecidos, com seu trabalho social e compromisso com a sustentabilidade”, afirma Pedro Ipanema, VP de Marketing e Vendas Stanley.

A partir de agora, o bicampeão também é o mais novo contratado e Atleta Surfland Brasil. O empreendimento no litoral catarinense terá uma piscina de ondas artificiais com tecnologia internacional Wavegarden e permitirá ondas perfeitas o ano inteiro, para todos os níveis de surfe. Tanto que para começar com o pé direito, Rajzman participará neste fim de semana, 27 e 28, de uma competição, organizada pela marca e reunirá mais de 100 inscritos na Praia da Joaquina (SC).

“Phil Rajzman é uma contratação importantíssima para a Surfland Brasil! Além dos dois títulos mundiais no longboard, é um dos surfistas mais carismáticos do país e, com o nascimento da sua filha, encaixa perfeitamente nas campanhas desse verão 2021/22, que prioriza “Férias em família compartilhando alto astral em ambiente solar”, ressalta Ricardo Bocão, Team Manager da Surfland Brasil.

Confira também!

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário