fbpx

Trá Lá Lá lança Creme Dental Trá Lá Lá Kids Uva

Trá Lá Lá lança Creme Dental Trá Lá Lá Kids Uva

Lupinha é uma iniciativa inovadora da ABRE que visa ajudar os consumidores a descartarem corretamente as embalagens

Trá Lá Lá, uma das marcas da Phisalia, que está sempre atenta às necessidades dos consumidores alinhadas à sustentabilidade, tem o prazer de anunciar o lançamento do Creme Dental Uva da linha Trá Lá Lá Kids. Desenvolvido especialmente para crianças entre 3 e 11 anos, este produto inovador não só cuida da saúde bucal dos pequenos, mas também marca a estreia da Phisalia no Projeto Lupinha, uma iniciativa da Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) voltada para o descarte correto de embalagens.

O Creme Dental Trá Lá Lá Kids Uva destaca-se por sua fórmula exclusiva que combina aroma natural de uva com cálcio, proporcionando proteção eficaz contra cáries. Vegano e contendo 1100 PPM de flúor, o creme dental garante dentes mais fortes e um hálito saudável, tornando a escovação uma atividade divertida e segura para as crianças. Além disso, é o único creme dental infantil com cálcio, reforçando seu compromisso com a saúde bucal dos pequenos.

Projeto Lupinha: Facilitando o descarte correto

O lançamento do Creme Dental Uva da linha Trá Lá Lá Kids é especialmente significativo por ser o primeiro produto da Phisalia a integrar o Projeto Lupinha.

“A Phisalia reforça seu compromisso com a sustentabilidade ao aderir ao Projeto Lupinha. Esta parceria não apenas facilita o descarte correto das embalagens, mas também fortalece a relação de confiança e fidelidade com os consumidores, ao oferecer informações relevantes e acessíveis sobre os produtos.” comenta Luciana Amiralian, Diretora de P&D e Inovação da Phisalia.

O Lupinha é uma iniciativa inovadora que visa ajudar os consumidores a terem acesso a mais informações sobre os produtos, além de orientar de forma educativa e de fácil entendimento como fazer o descarte correto das embalagens. A ideia é conduzir o consumidor a cumprir seu papel na redução significativa de impactos negativos ambientais.

“As orientações de descarte consciente que compõem o projeto foram elaboradas em conjunto com cooperativas de catadores. Com isso, o Lupinha conecta também as pessoas que fazem parte de todas as etapas do processo, fortalecendo a cadeia de reciclagem e empoderando as pessoas como parte da sustentabilidade da cadeia de consumo”, comentou Isabella Cavinatto Salibe,
Gerente de Projetos Especiais da ABRE.

Com o QR Code do Lupinha presente na embalagem, os consumidores podem acessar informações detalhadas sobre o produto de maneira fácil e intuitiva. Basta apontar a câmera do celular para o código e, em poucos segundos, acessar o perfil do produto no Lupinha através do navegador. A página do produto é totalmente personalizável, oferecendo informações sobre ingredientes, orientações de descarte, site da empresa e muito mais, de forma inclusiva e acessível, inclusive para Pessoas com Deficiência (PCD) visual.

Preço Sugerido: R$ 6,52 (embalagem de 50g)

Sobre a Trá Lá Lá – Com mais de 20 anos de mercado, Trá Lá Lá é uma linha de produtos completa que acompanha o crescimento da criança desde o nascimento, com a qualidade que mamães e papais desejam e o carinho que os pequenos merecem. Oferece tecnologia e segurança nas categorias de banho, pós-banho, oral care, desodorante, e Linha Baby. Uma das marcas da família Phisalia, Trá Lá Lá é uma escolha inteligente e divertida, que incentiva os pais a valorizarem e aproveitarem ao máximo os Momentos de Qualidade, Amor e Diversão com os filhos, pois “Com Trá Lá La a gente Cuida Brincando.”

Imprensa

Elisandra Escudero
+ 55 (11) 98558-0117
elisandra.escudero@lvba.com.br

Raphaell Correa
+55 (11) 94250-1665
raphael.correa@lvba.com.br

Nathalie Campoy
+55 (11) 97359-7903
nathalie.campoy@lvba.com.br

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário