fbpx

Juju Norremose na campanha de NUP, nova bebida high protein

Juju Norremose é a primeira influencer a ter contato com NUP bebida high protein

“Para seu próximo passo”. Esta é a assinatura da campanha de lançamento da bebida proteica NUP, que busca ser mais do que somente um produto, mas também um movimento de saúde e bem-estar que será iniciado pela influencer Juju Norremose e outros grandes nomes do universo da saudabilidade.

A campanha insere a NUP em um segmento que, segundo a Associação Brasileira dos Fabricantes de Suplementos Nutricionais e Alimentos para Fins Especiais (Brasnutri) e da Associação Brasileira das Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri), movimenta mais de R$ 2 bilhões por ano no Brasil. Um mercado em franco crescimento e que tem como principal público os apaixonados por exercícios físicos, além daqueles que buscam uma vida mais saudável.

A musa mineira Juju Norremose @jujunorremose, de 31 anos, é a estrela que terá o primeiro acesso à bebida proteica NUP “Para seu próximo passo”. Juju é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do país no segmento de vida saudável. Embora tenha uma vida muito corrida, regrada de viagens, Juju ressalta para seus mais de 1 milhão de seguidores que é possível ter qualidade de vida em meio a este turbilhão de compromissos.

“A proposta do NUP é impulsionar um movimento voltado à saúde e ao bem-estar, com uma solução para as pessoas que possuem uma rotina agitada, mas que não abrem mão de manter uma alimentação nutritiva mesmo entre as refeições”, explica o sócio-idealizador do NUP, Geraldo Filho.

Sobre NUP – O produto está disponível em três sabores: chocolate, capuccino e coco. A embalagem Tetra Pak de 250 ml, com tampa de rosca, é fácil de ser transportada e já vem pronta para o consumo. São 17 gramas de proteínas com Whey Protein e colágeno hidrolisado. A proteína tem papel fundamental para quem pratica exercícios regularmente por ajudar na reparação e remodelamento dos músculos, contribuindo para a hipertrofia muscular.

E o colágeno também tem funções complementares no organismo, como auxiliar no fortalecimento das articulações, firmeza e elasticidade da pele, além da saúde de unhas e cabelos.

A composição de NUP continua surpreendendo: em média com 6g* gramas de net carb (que são os carboidratos realmente absorvidos dos alimentos) e sem adição de açúcares, o produto é adoçado naturalmente com stevia e eritritol, possui baixo teor de gorduras, não contém aromatizantes ou corantes artificiais e é zero lactose. E o melhor: cada 100 ml contém apenas 52 kcal, um dos produtos desta categoria com menos calorias no mercado.

Sua composição possui ainda 4,1 gramas de fibras, que auxiliam no bom funcionamento da microbiota intestinal, além de ser enriquecido com vitaminas Vitaminas B6, C e D, cálcio, magnésio, zinco e selênio.

Vendas em lojas físicas e pelo e-Commerce – Além de estar disponível nos pontos de vendas (varejo e lojas especializadas) na cidade de São Paulo, NUP também poderá ser adquirido pelo e-commerce para a região Sudeste, com entregas em até 72 horas no estado de São Paulo. E, a partir do segundo semestre de 2022, o e-commerce expandirá sua cobertura nacional.

Confira também:

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário