NEWSLETTER
Com o V-Clube, empresa busca promover mais comodidade para suas consumidoras
A Libresse, marca que propõe criar vínculo com a consumidora brasileira no segmento de proteção feminina, lança o V-Clube, um clube de assinatura que permite acesso a promoções exclusivas de absorventes e toda linha de produtos da empresa. A ideia é promover mais comodidade para as consumidoras, tornando mais prática a compra de produtos fundamentais para o dia a dia das pessoas que menstruam.
Para fazer parte do clube, basta acessar o site e realizar o cadastro. A assinatura garante até 15% de desconto em produtos e receber brindes e surpresas especiais na primeira compra. Os produtos são escolhidos e enviados na frequência escolhida e para endereço e data definidos pela pessoa que adere ao clube.
Os assinantes do V-Clube têm acesso a absorventes, protetores diários, roupas íntimas, além de sabonetes, lenços umedecidos e produtos amigáveis à pele que se adequam às curvas e movimentos do corpo. O frete é grátis em São Paulo e sem taxas de adesão ou cancelamento. “As linhas de Produtos Femininos Libresse oferecem mais que proteção, conferem liberdade, confiança e empoderamento às pessoas que menstruam no seu dia a dia. São diversos produtos de cuidados íntimos diários e para o ciclo menstrual, garantindo proteção e conforto”, destaca a coordenadora de Marketing da Libresse, Priscila Ramos.
Com o V-Clube, a Libresse propõe inovar o segmento de higiene e proteção íntima da zona V, em sintonia com uma tendência no mercado. Isto porque os clubes de assinatura no Brasil apresentam amplo crescimento, com movimentação em torno de R$1 bilhão em 2019. O número de novos assinantes nos negócios já existentes cresceu 32% no primeiro trimestre de 2021, no comparativo com mesmo período do ano passado, como aponta levantamento da Betalabs.
“Buscamos este espaço para proporcionar uma maior experiência no que se refere ao atendimento ao público que menstrua no Brasil. O V-Clube propõe tornar a vida dessas pessoas mais prática, sem se preocupar em renovar o estoque de absorventes e outros produtos”, finaliza Priscila.
Presente em mais de 100 países, Libresse busca criar um vínculo com a consumidora brasileira ao falar abertamente sobre a menstruação
Recém-chegada no Brasil, a Libresse pertence ao Grupo Essity e aposta no e-commerce por meio de sua loja online, além de plataformas como Mercado Livre, Amazon e Rappi, para lançamento e venda de produtos para menstruação.
A Libresse se destaca por ser uma marca que procura proporcionar uma experiência para as consumidoras, quebrando tabus sobre a menstruação, de cuidados da Zona V e de assuntos de liberdade, de expressão e de empoderamento. Em seu portfólio, apresenta produtos com tecnologias específicas que garantem conforto e segurança contra vazamentos.
Outro destaque da marca é a inovação na criação de produtos mais sustentáveis através da Linha Organic – com cobertura macia 100% de algodão certificado e com ingredientes biodegradáveis; e com o investimento no desenvolvimento de tecnologias exclusivas e patenteadas em seus produtos (ULTRABSORB, com máxima proteção diurna e rápida absorção / SECUREFIT™ com formas distintas que se moldam perfeitamente ao corpo feminino, fazendo com que a mulher se sinta mais segura / Roll Press Go – tecnologia exclusiva de descarte), que auxiliam no conforto, descrição e higiene íntima.
A Libresse apresenta ainda outras duas linhas, cada uma com diferencial. A Linha Free from 0%, para pessoas que possuem irritações e alergias aos absorventes. Os produtos são livres de alergênicos, corantes, fragrâncias e dermatologicamente testados. E a Linha Regular, com absorventes ideais para todos os tipos de fluxos, garantindo uma máxima absorção, conforto e segurança.
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER