NEWSLETTER
Para celebrar a data que se aproxima, as duas marcas listaram alguns produtos, entre as novidades de Docile Alimentos e Ruby Rose, ideais para a celebração
O Halloween, data bastante popular nos Estados Unidos, está ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Durante todo o mês de outubro, surgem inspirações de looks, decorações e comidinhas temáticas para celebrar o dia mais assustador – e fantasioso, claro – do ano.
Pensando nisso, a Docile Alimentos, marca que oferece itens para deixar a vida mais leve e saborosa, e Ruby Rose, multinacional especialista em beleza se uniram para preparar uma lista de itens que podem aguçar a criatividade e proporcionar a combinação ideal entre doces e maquiagens.
Para criar cenários instagramáveis e soltar a imaginação na arrumação das festas de Halloween, a Docile traz opções especiais para a comemoração. Como as gelatines de dentadura de vampiro, balas no formato de abóbora no sabor de laranja e marshmallow nas cores do Halloween, que acabam pintando a língua quando provado.
As características dos produtos da Docile variam, pois vão de embalagens de 220g a mono porções de 80g, tudo para garantir o consumo consciente. Feitas especialmente para a data, os itens podem ser comprados pelo e-commerce da marca ou também encontrados nas gôndolas dos principais pontos de vendas do país.
Ruby Rose, que está apostando na versatilidade de produtos de make, oferece indicações práticas e versáteis para compor as produções de beleza. Dentre as indicações para os looks mais assustadores, estão as paletas e glitters soltos da linha Shine, os batons líquidos Metalicool, com textura metalizada e marcante, os Lip Glazes, glosses labiais com acabamento molhado e brilho intenso, as sombras Magic, que trazem a mistura de cores opacas e cintilantes, e o Delineador Preto, que é um coringa para todas as ocasiões.
“A ideia de trazer produtos com a temática do Halloween se dá por um simples motivo: a data, a cada ano que passa, está sendo celebrada ainda mais aqui no Brasil. Além disso chamar a atenção de grandes marcas, desperta a criatividade das pessoas e mexe com a imaginação delas, que aproveitam esta época do ano. Várias ideias lançadas no mercado para colocar em prática: festas com decorações assustadoras, fantasias, maquiagens e ainda provam os lançamentos comestíveis”, destacou Alexandre Moreno, gerente de marketing da Docile.
Já para Ruby Rose, que segue a tendência da data, a pedida é para ousar nos itens e nas formas de aplicações, indo desde a pele até os olhos.
Segundo Cleide Sales, gerente de marketing, a união com Docile representa a busca por parceiros que estejam prontos para somar com os pilares de Ruby. “Estarmos presentes e ativos em uma data como esta nos posiciona de forma ainda mais leve e amigável, afinal Ruby Rose é isso, é uma marca para ser – acima de tudo – acessível e divertida”, completa a executiva. Para adquirir, os produtos estão disponíveis no e-commerce da marca, que faz entregas por todo o país.
Conheça o site de Docile e as novidades de Halloween.
Acesse o site de Ruby Rose e adquira os produtos sugeridos.
Veja também:
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER