NEWSLETTER
Giorgio Armani lança Acqua di Giò eau de parfum no Brasil
Nova reinterpretação do icônico perfume Acqua di Giò que olha para o futuro e tem como compromisso a sustentabilidade: reduzindo os impactos ambientais negativos, sendo recarregável e composto por ingredientes de origem sustentável
Acqua de Giò de Giorgio Armani é uma força da natureza, um perfume criado no Mediterrâneo, e desde seu lançamento em 1996, enfatiza a conexão especial do homem com a natureza e transmitindo valores de autêntica masculinidade. É uma fragrância eternamente icônica e agora, está se reinventando para o futuro com consciência do meio ambiente e reforçando o comprometimento de Giorgio Armani com a sustentabilidade, através de seu lançamento: Acqua di Giò eau de parfum, uma fragrância eco concebida, carbono neutro, recarregável e composta por ingredientes de origem consciente.
Compensando quaisquer emissões de carbono restantes através de um programa de reflorestamento e projetos de conservação, Acqua di Giò eau de parfum finalmente alcança o status de carbono neutro. Os ingredientes aromáticos e luminosos incluem aqueles que são naturais e de origem sustentável. Com notas de mandarina verde, no coração de sálvia e notas verdes, e na base essência de patchouli combinada ao vetiver, este novo aspecto dá icônica coleção de fragrâncias masculinas de Giorgio Armani cria um ambiente sereno, mas sensual que perdura na pele.
Acqua di Giò eau de parfum éum perfume aromático aquático masculino, cristalino, mas poderoso. A fragrância foi desenvolvida pelo mestre perfumista Alberto Morillas (Firmenich), que compôs todos os capítulos olfativos de Acqua Di Giò desde o seu início. Com uma composição que engloba ingredientes naturais e evocativos, Acqua di Giò eau de parfum captura a assinatura marinha original, enquanto infunde o suco com uma nova molécula, Yodanol™, que permite que seu frescor dure infinitamente. Com suas notas marinhas aprimoradas, Acqua di Giò eau de parfum transmite uma nova experiência de fragrância sensual, aromática e intensa.
Os ingredientes da fragrância abrangem aqueles cujas origens são certificadas, garantindo sua rastreabilidade. Acqua di Giò eau de parfum reflete o compromisso de longa data de Giorgio Armani com a sustentabilidade e em reduzir o impacto no meio ambiente. Entre o os ingredientes de origem sustentável estão: a mandarina verde presente na nota de topo e colhida a mão no sul da Itália, na Calábria; já nas notas de coração temos a sálvia esclaréia colhida em Provence, no sul da França, o vetiver do Haiti e a lavanda obtida de forma sustentável no planalto de Albion, na Provença, França, e produzida exclusivamente para Giorgio Armani, nas notas de fundo temos o patchouli que o processo de produção é obtido na Guatemala de forma artesanal, garantindo que seja consistentemente da mais alta e refinada qualidade, além de fazer parte de um programa de abastecimento inclusivo, que promove a emancipação econômica das comunidades agrícolas locais, preserva a biodiversidade e garante a rastreabilidade dos ingredientes.
Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER