fbpx

Por que usar um FINALIZADOR OU LEAVE IN nos cabelos?

Por que usar um FINALIZADOR OU LEAVE IN ? O FINISH PROTECTOR da WESS Professional trata e protege os fios durante o processo de estilização, além de manter as cutículas seladas e conferir brilho intenso!

Você utiliza algum tipo de finalizador ou leave-in? Mesmo mantendo todos os cuidados, usando bons shampoos e condicionadores, é preciso estar muito atento e usar o produto certo em cada etapa do cuidado com o cabelo.

O Leave-in deve ser aplicado nos fios ainda úmidos, após a lavagem com shampoo, máscara e condicionador. Ou seja, com o cabelo limpo. Por isso não é preciso enxaguar e funciona como um tratamento instantâneo. É ideal para quem quer manter aos fios disciplinados e com aspecto saudável, sendo útil para evitar o frizz e proteger dos efeitos provocados pelo calor do secador, chapinha, babyliss e da oxidação natural.

“Nosso finalizador FINISH PROTECTOR além de ter tripla proteção solar/térmica/mecânica também tem a finalidade de repor nutrientes, tratar as pontas, reduzir o ressecamento e manter os fios sempre hidratados”, explica Rodrigo Andrade, diretor de marketing e CEO da WESS Professional.

O FINISH PROTECTOR LEAVE IN spray consegue levar todos os nutrientes (aminoácidos, proteínas de trigo, soja e milho, óleo de macadâmia, vitaminas B5 e C) para dentro dos fios. Com isso, se torna um escudo que impede a perda desses ativos durante o processo de escovação e estilização do cabelo, mantendo as cutículas seladas, alinhando a fibra e conferindo brilho intenso aos cabelos.

Sua principal função é selar a cutícula capilar, que é a camada externa que reveste o fio de cabelo, protegendo-o da ação de agentes externos. Lembrando que, após o shampoo, e devido a ação do calor e de produtos químicos, a cutícula é aberta, deixando a fibra capilar frágil. Assim, quando a cutícula é selada, o frizz e o ressecamento são reduzidos e os ingredientes nutritivos provenientes da hidratação, nutrição e reconstrução capilar são mantidos dentro do fio de cabelo.

VANTAGENS AO USAR O FIHISH PROTECTOR WESS PROFESSIONAL:

Por ser um finalizador sem enxágue, o FINISH PROTECTOR também ajuda a desembaraçar os cabelos, modelar cachos e disciplinar os fios. Sem contar, que também reforça a hidratação, reduz o volume, podendo ser utilizado antes de ir à praia e piscina para proteger contra os raios ultravioletas ou para finalizar com fontes de calor.

Como usar: Agite antes de usar. Pulverize o FINISH PROTECTOR nos cabelos limpos e úmidos, em toda extensão dos fios, nunca na raiz (é hidrófilo, usa a umidade para penetrar nas cutículas). Não abuse da quantidade: não é necessário, pois toda a linha WESS Professional é concentrada.

DICA DE OURO: após aplicar o FINISH PROTECTOR, capriche na modelagem dos cabelos.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com