fbpx

Sephora 10 anos no Brasil expandindo a maneira como o mundo enxerga a beleza

Sephora Rede francesa celebra ser o único destino completo e inclusivo

Marcas exclusivas e desejadas pelas consumidoras, uma experiência única de compra e um portfólio completo com os melhores produtos de beleza: essa é a Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que comemora, em 2022, 10 anos de presença no Brasil. Desde 2012, com a primeira loja inaugurada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e site lançado simultaneamente, a rede é comprometida em satisfazer as necessidades do consumidor de beleza por meio de um mix de produtos nas categorias de maquiagem, skincare, cuidados com o cabelo e fragrâncias.

Desde sua chegada no Brasil, a Sephora Brasil se pautou pelo comportamento dos beauty lovers brasileiros ao oferecer marcas nacionais e internacionais, tornando-as mais próximas ao consumidor que gosta de beleza e preza por cuidados pessoais com marcas até então encontradas somente no exterior. O grande segredo é oferecer produtos de qualidade e labels exclusivas, experiências diferenciadas por todo o Brasil.

Nesse período também inovou com experiências especiais, personalizadas e inéditas, como a Beauty Run, o Halloween, Sephora Beauty Land, Casa Sephora, a Gift Factory e as campanhas sazonais com marcas parceiras dentro e fora da loja.

Como evolução, a rede seguiu sempre atenta a se adaptar ao mercado de beleza brasileiro e hoje já capta as diferenças de consumo regionais e como devem trabalhar o catálogo de marcas no país. Ao longo desses 10 anos a Sephora se manteve muito próxima ao consumidor e aprendendo para adaptar a estratégia e portfólio pensando no mercado local, espalhando beleza pelo mundo e para todos, ajudando na autoestima de cada um e melhorando a qualidade de vida dos brasileiros. Hoje ele é composto por mais de 200 marcas, entre elas, muitas exclusivas. Alguns destaques vão para as recém-chegadas Kylie Cosmetics, Kylie Skin, Drunk Elephant, Anastasia Beverly Hills, Sol de Janeiro e Fenty Beauty, entre outras exclusivas como Sephora Collection, Laura Mercier, KVD Beauty e NARS.

“Nós acreditamos que a beleza prospera na descoberta e na diversidade. Portanto, nosso propósito é expandir a maneira como o mundo enxerga a beleza, empoderando o lado extraordinário em cada um de nós”, explica Andrea Orcioli, CEO da Sephora no Brasil. “Esse é o nosso objetivo. Manter e fortalecer a Sephora como o único destino de beleza focado em oferecer produtos de qualidade, marcas exclusivas e experiências diferenciadas”, celebra.

Ações em loja

Para celebrar a ocasião, a marca trazer uma semana especial de descontos: de 01 a 10 de julho, todas as lojas físicas, e-commerce e APP da Sephora oferecem descontos em produtos selecionados de todas as categorias do portfólio. Visando garantir visibilidade e condições diferenciadas para todos as categorias de produtos, os descontos foram divididos durante a semana. A partir de sexta-feira (01), produtos selecionados de todas as categorias entram com, no mínimo, 15% OFF por uma semana. Na sexta-feira seguinte (08), o segmento de fragrâncias estará a partir de 15% off em marcas selecionadas. No sábado (09), a categoria de maquiagem que entra em destaque com valores atrativos. Já no domingo (10), itens de hair e skincare poderão ser adquiridos com condições especiais em todos os pontos de venda da Sephora.

Além dessa primeira semana de descontos, a Sephora vai oferecer mais surpresas ao longo desse mês tão especial: eventos em loja, lives comemorativas com a presença da marca própria Sephora Collection, das marcas exclusivas e dos produtos que são best-sellers no Brasil.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário