fbpx

Shopee expande e agora tem 6 centros de distribuição

Para atender à crescente demanda de seus mais de 2 milhões de vendedores no país, a shopee inaugurou, em tempo recorde, mais espaços logísticos para melhorar ainda mais a experiência de seus usuários

A Shopee anuncia expansão logística e completa seis centros de distribuição no país, além de mini centros para a última milha próximos ao mercado consumidor para melhor atender à crescente demanda de seus mais de 2 milhões de vendedores brasileiros registrados na plataforma. Os espaços estão localizados em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Contagem (MG) e Santana do Parnaíba (SP). Atualmente, são mais de 150 vagas abertas na área de logística da empresa.

Os centros de distribuição da Shopee funcionam na modalidade conhecida como cross-docking. Os parceiros logísticos coletam os produtos que são direcionados a unidade logística mais próxima para serem separados e organizados para as regiões de destino por meio da malha logística da Shopee. O objetivo com os novos pontos de conexão entre estados é otimizar os processos desde a coleta até a entrega dos produtos de vendedores locais aos consumidores no Brasil.

A empresa possui mais de 10 parceiros logísticos, além dos Correios, com atendimento em todas as cidades brasileiras.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário