fbpx

Ceusa lança coleção inspirada na iluminação das passarelas e do decór

Ceusa lança coleção Tec Concrete é inspirada em fendas que permitem a passagem de luz e criam efeitos inesperados

Luz e sombra são fatores fundamentais tanto no mundo da moda, quanto na arquitetura. Nas passarelas, a iluminação e a intensidade perfeita de luz são essenciais para criar obras elegantes e ao mesmo tempo ousadas, sem deixar a originalidade das cores e texturas de lado. No décor, entrada e saída de luz podem ser decisivos para criar as sensações de conforto e bem-estar de um ambiente.

Inspirada nessas possibilidades de iluminação, a Ceusa apresenta a coleção de porcelanatos Tec Concret. Com referência em um tipo de cimento tecnológico em que fendas permitem a passagem de luz, esse lançamento conquista pelo efeito inesperado.

Aqui, o resultado do jogo de luz e sombra é construído pelo relevo na superfície e realçado pelo uso das cores, especialmente na versão mais escura. Os produtos, no tamanho 58,04×58,04cm, têm opções de cores no cinza e branco, remetendo à luz das fotografias.

Este ano, a Ceusa lançou 24 coleções com o tema Pulse, debruçado nos conceitos: Maximalismo Estimulante, Lúdico Futurista e New Vintage. O momento de grandes transformações que vivemos impulsiona diferentes tendências e, neste cenário, ganha força a abordagem “mais é mais”.

Nas esferas cotidianas, o anseio por expressão e espontaneidade convida à diferenciação, a experimentar e valorizar todas as formas de agir, pensar, se vestir e “vestir a casa”. Com a provocação “Sua Casa Veste O que?”, as novas coleções da Ceusa surgem a partir de ideais que unem o passado ao futuro, abraçando todas as manifestações maximalistas para facilitar a livre combinação entre os produtos – um convite para experimentar, ousar e criar misturas inesperadas e pulsantes.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com