fbpx

Vasart apresenta diversos lançamentos de vasos e móveis na feira Home, Gift & Têxtil, da ABUP

A empresa exibe novas coleções de produtos como os vasos SP 27 e os móveis Vasart Living Out

Vasos da coleção SP 27 disponíveis em 10 tamanhos e 11 cores diferentes

Entre 16 e 19 de fevereiro, a cidade de São Paulo recebe a Home, Gift & Têxtil, a mais importante feira de artigos de decoração, design, utilidades domésticas, mesa posta e presentes da América Latina. O evento é realizado pela ABUP (Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes). A Vasart, empresa de vasos contemporâneos, acessórios e móveis, que está no mercado há 18 anos, não poderia ficar de fora da feira. Entre os seus principais destaques estão as coleções de vasos SP 27 e Deco, a horta autoirrigável 365 e a coleção de móveis Vasart Living Out.

“Para a Vasart é uma grande satisfação estar novamente presente nos eventos da ABUP, que têm enorme importância para o nosso segmento. Neste ano, preparamos uma série de novidades e surpresas para os apaixonados por vasos, utilidades domésticas e decoração. Esperamos por todos lá!, afirma a diretora de marketing da Vasart, Silvana Novaes.

Coleção SP 27

Comparativo: antigos postes de luz, que serviram de inspiração para a linha SP 27, e as novas peças da Vasart

Quem gosta de nostalgia, com certeza vai adorar a nova coleção de vasos da Vasart! Com design inspirado nos antigos postes de iluminação do centro de São Paulo, que foram implantados a partir de 1927 (e ainda estão presentes em algumas ruas paulistanas), a coleção SP 27 tem a cara da terra da garoa!

Vasos da coleção SP 27 | Divulgação Vasart

Seguindo a proposta sustentável da Vasart, as peças são produzidas com a tecnologia de rotomoldagem e utilizam polietileno (100% reciclável e 50% reciclado), com base nos princípios da Economia Circular. Os vasos estão disponíveis em 11 cores (Antique Branco, Antique Camurça, Antique Preto, Antique Rusty, Antique Terracota, Antique Cimento, Antique Castanho, Branco Artstone, Verde Artstone, Rosé Artstone e Cooper) e em 10 tamanhos diferentes (20cm x 10cm, 20cm x 23cm, 20cm x 35cm, 29cm x 29cm, 37cm x 37cm, 45cm x 45cm, 33cm x 27cm, 40cm x 55cm, 51cm x 43cm e 42cm x 35cm).

Coleção de móveis Vasart Living Out

Da esq. para a dir. Espreguiçadeira Holly (192cm x 68cm x 50cm); mesa e puff Bill (52cm x 52cm x 45cm); chaise Serena (160cm x 140cm x 80cm); esfera decorativa (40 diâm); banqueta Básica (35cm x 35cm x46cm); poltrona Gudi (90cm x 90cm x 100cm). Medidas das peças (C x L x A) | Foto: Celina Germer

Em 2022, a Vasart também entra oficialmente no segmento de móveis. A coleção Living Out traz produtos inovadores, que valorizam o design e as experiências. As peças são indicadas tanto para áreas internas quanto externas, pois são fabricadas em polietileno (100% reciclável e 50% reciclado), um material extremamente resistente e versátil. Todos os produtos estão disponíveis em três cores: Grafite, Branco e Taupe. Confira os detalhes!

Poltrona Up, versátil e divertida | Foto: Celina Germer

Poltrona Up (93,7cm x 87,6cm x 89,4cm – C x L x A)

Apaixonante e única, a Up não é apenas uma poltrona, nem uma cadeira, é uma experiência! Com um design realmente ousado, é possível utilizá-la em vários espaços: dentro de casa, no jardim, na varanda, no escritório, etc…

Móvel Flow e banqueta alta Anakin | Fotos: Divulgação Vasart e Celina Germer

Móvel Flow: (52cm x 52cm x 45cm – C x L x A)                                                                                                                    Um mix entre entre mesa e puff.

Banqueta alta Anakin (42cm x 47cm x 72,5cm – C x L x A)                                                                                Com um design surpreendente, a peça é perfeita para áreas externas e internas, como áreas de lazer, refeições e até mesmo um barzinho.

Coleção Deco

Na primeira imagem, os irmãos Luiz Felipe e Luiz Gustavo mostram todos os vasos da coleção Deco. Na segunda foto, em still, apresenta os detalhes das peças como o coletor de água na parte inferior | Crédito Luis Gomes e Divulgação Vasart

“Paisagismo é a arte de transformar os espaços com plantas”. Essa frase, dita por Luiz Felipe e Luiz Gustavo, arquitetos, paisagistas e criadores de conteúdo da Folha Paisagismo, define exatamente o trabalho executado por eles, assim como o da empresa de vasos contemporâneos Vasart. Agora, essas expertises foram reunidas com a Coleção Deco, composta por 4 vasos de tamanhos diferentes em 6 cores, totalizando 24 combinações, que levam o design, a criatividade e a assinatura dos irmãos. A coleção é composta por vasos versáteis, sustentáveis, leves e atemporais, representada pela combinação de linhas ortogonais retas que dialogam com as curvas em uma espécie de simbiose entre elas. “Para completar, adicionamos alusões ao estilo Art Déco, que nós amamos”, revelam os irmãos.

Horta autoirrigável 365

Horta autoirrigável 365 da Vasart | Foto 1: Clariana Fiorello – Acervo Minhas Plantas | Foto 2: Divulgação Vasart

A horta autoirrigável consiste em um kit com um vaso para plantio e um reservatório de água com 5L de capacidade, ambos de plástico polietileno 100% reciclável (e de material 50% reciclado); cordas para o sistema de irrigação; uma bolinha flutuante e identificadora do nível da água; além de bases em madeira. Em média, com o reservatório completamente cheio, é possível que a horta tenha autoirrigação garantida por até 10 dias – a depender da espécie escolhida, além de temperatura e clima local da residência. Apesar de forte, a horta possui estrutura leve, com peso de 3,4 kg; também suporta diferentes temperaturas; tem proteção UV; design exclusivo da Vasart; três cores disponíveis (branco, camurça e grafite), além de 5 anos de garantia.

Confira também:

Fique por dentro das novidades a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com