fbpx

Dia Internacional da Mulher

Conheça Natali Gutierrez, a empresária que vem se destacando no mercado das sextechs

Dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, data que marca conquistas femininas ao longo dos últimos anos, mas também serve como um alerta para os problemas de gênero que ainda existem.

E para celebrar essa data, nada melhor do que conhecer a história de mulheres que se superaram e que hoje se destacam no meio que atuam. É o caso de Natali Gutierrez. Hoje, com 31 anos, ela é sexóloga, educadora sexual e uma das empreendedoras mais reconhecidas no mercado de bem-estar sexual nacional.

Natali começou sua trajetória aos 19 anos, quando em uma experiência com seu companheiro Renan de Paula, que hoje é sócio fundador da Dona Coelha, percebeu sua tranquilidade em falar sobre produtos de sexualidade. Diferente da atualidade, em 2011 época que Natali decidiu se aprofundar nesse ramo, o mercado erótico era muito pouco explorado, falado e profissionalizado. E mesmo assim, Natali enfrentando preconceitos, assédio e até mesmo piadinhas por ser uma mulher falando de sexualidade, batalhou para criar a sua Dona Coelha que hoje é uma das sexshops mais reconhecidas no mercado.

A história da Dona Coelha começou com um investimento inicial de R$600,00 em produtos para venda, e no ano pós pandemia a empresa faturou cerca de R$8.000.000,00.

“Posso dizer que hoje sou uma profissional extremamente contente, mas que busca ainda mais. Mesmo com o preconceito de gêneros ainda latente no mundo, nós mulheres estamos ganhando cada vez mais força e respeito no mercado profissional, então o importante é não desistirmos das nossas lutas e desejos, não importa as dificuldades, pois ainda há muito a ser feito”, destaca a empresária.

Além de estar à frente da Dona Coelha, Natali Gutierrez se formou como sexóloga e hoje, além de vender os produtos para seus clientes, atua divulgando e produzindo conteúdos com informações importantes como educação sexual, cuidados com a higiene íntima, valorização feminina, entre outros temas relevantes para a sociedade e principalmente para as mulheres.

“Além de ser uma profissional imensamente feliz por falar de forma leve e divertida sobre sexualidade, hoje também me sinto agradecida em ser uma mulher que atua na sociedade quebrando tabus. Poder através das minhas redes sociais, palestras, consultorias e até mesmo em atendimento pessoal às clientes, falar sobre sexualidade sem tabu, ajudar as mulheres a entenderem a importância de se conhecerem, ajudar a elevar a autoestima feminina, é algo que pra mim é muito mais que gratificante”, finaliza Natali

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário