NEWSLETTER
No verão europeu, a empresa terá a maioria dos voos para a região saindo de NY e Boston, bem como a cabine Delta Premium Select em todos os voos para a Europa pela primeira vez
Em 2022, os clientes contarão com mais cidades para redescobrir no Velho Continente, com o serviço restaurado para Bruxelas, Copenhague, Edimburgo, Munique, Praga e Zurique.
Os clientes que planejam férias no próximo verão europeu descobrirão mais rotas, assentos premium e destinos em 2022, incluindo uma restauração significativa do serviço que a Delta oferecerá na maioria dos voos para a Europa partindo de Nova York-JFK e Boston.
E aqueles que desejam iniciar sua viagem com uma experiência a bordo superior podem aproveitar a Delta Premium Select, já que todos os voos europeus terão a cabine econômica premium pela primeira vez desde sua estreia em 2017.
“Estamos focados em trazer de volta as rotas e destinos que nossos clientes amam, para que eles tenham acesso fácil e conveniente a uma rede abrangente e de longo alcance em toda a Europa e regiões vizinhas”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “Com o levantamento das restrições nos Estados Unidos e no exterior, além do crescimento das taxas de vacinação e da enorme demanda reprimida, espera-se que as viagens para a Europa aumentem no próximo verão europeu, e os clientes da Delta têm a garantia de aproveitar cada momento, da chegada ao aeroporto à retirada da bagagem”.
Como a maior transportadora transatlântica de Nova York-JFK e Boston, a programação do verão europeu de 2022 da Delta aumentará 90% em capacidade adicional para o outro lado do Atlântico em comparação com o verão de 2021. No total, a companhia planeja operar até 73 voos diários para 25 destinos a partir de 10 cidades dos Estados Unidos. Incluindo os parceiros da Delta, Air France, KLM e Virgin Atlantic, os clientes têm ainda mais opções sem escalas para começar suas viagens em um total de 21 cidades norte-americanas.
A extensa conectividade oferecida pela Air France, KLM e Virgin Atlantic também significa que os clientes podem se conectar perfeitamente com a Delta a 186 outros destinos na Europa, África, Oriente Médio e Índia.
Além disso, os viajantes podem esperar mais seis destinos sem escalas no próximo verão europeu, com o tão esperado serviço de retorno para Bruxelas (BRU), Copenhague (CPH), Edimburgo (EDI), Munique (MUC), Praga (PRG) e Zurique (ZRH).
Nos próximos meses, a Delta estará adicionando voos para as principais cidades transatlânticas com mais frequências, retorno de rotas e serviço a bordo de aeronaves modernizadas e atualizadas.
Em Nova York-JFK, a Delta operará até 29 voos diários para 23 destinos transatlânticos no verão de 2022 do Hemisfério Norte, incluindo o reinício do serviço pré-COVID para os seguintes mercados:
Além disso, a Delta irá:
A companhia oferecerá até 10 voos diários para nove destinos transatlânticos, com cerca de 5 mil assentos a mais a cada semana em comparação com o mesmo período de 2019, incluindo:
Como a maior transportadora no sudeste dos Estado Unidos, a Delta operará até 18 voos diários de Atlanta para 14 destinos transatlânticos, incluindo:
À medida em que as viagens internacionais retornavam gradualmente em 2021, a Delta aproveitou a recuperação para atualizar e equipar sua frota de Airbus A330* e Boeing 767-300 com a cabine Delta Premium Select, que anteriormente estava direcionada aos mercados transpacíficos de longa distância. Ambos os tipos de frota também receberão atualizações adicionais, como banheiros renovados e nova iluminação de LED na cabine.
Com essa atualização da frota, todos os voos para a Europa no próximo verão do Hemisfério Norte oferecerão uma experiência consistente a bordo com uma escolha de quatro cabines: Delta One ou Delta One Suites, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin, cada uma atraente para uma ampla variedade de viajantes**.
A experiência elevada na Delta Premium Select inclui mais espaço para relaxar e se esticar com um assento mais amplo, reclinação mais profunda e apoio ajustável para pernas e pés. Os clientes desfrutarão do melhor entretenimento no encosto do assento, com telas maiores, enquanto ligam seus próprios dispositivos em tomadas no assento e portas USB. Eles também receberão um kit de amenidades, fones de ouvido com cancelamento de ruído e um cobertor e travesseiro para ajudá-los a chegar descansados e revigorados.
O planejamento de uma viagem internacional pode exigir novas etapas antes da chegada ao aeroporto, mas a Delta está oferecendo novas soluções digitais e uma experiência mais personalizada.
Conforme os Estados Unidos se reabriram para viajantes internacionais vacinados em 08 de novembro, com uma demanda cada vez maior, a Delta está simplificando os requisitos de entrada e de saúde durante o embarque, o check-in e no delta.com. Os clientes em quase todas as rotas para os Estados Unidos também poderão verificar seu certificado de vacinação e resultados negativos do teste de COVID-19 usando o Delta FlyReady.
Além disso, a empresa está renovando seu mapa Delta Discover, permitindo que os viajantes filtrem convenientemente os destinos com base no status de vacinação.
O aplicativo Fly Delta continua sendo o companheiro de viagem definitivo com uma nova experiência para o dia de viagem, melhorias no autoatendimento e muito mais.
A Delta está oferecendo aos clientes mais maneiras de esperar pelo retorno das viagens, incluindo novas oportunidades de passar pelo aeroporto sem usar as mãos e os dispositivos. Do check-in ao desembarque, novas bebidas inspiradas na estação, cardápios renovados dos melhores restaurantes e mais destinos para planejar as próximas viagens.
*A Delta Premium Select já vem pré-instalada na frota de Airbus A330-900neo da Delta.
*A rota MSP-KEF é operada em um Boeing 757 com a cabine First Class remodelada como Delta Premium Select.
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER