fbpx

Espaço Gucci celebra centenário com imersão no universo da grife em São Paulo

A marca de luxo Gucci, do atual diretor criativo Alessandro Michele, ocupa a Casa Higienópolis, em São Paulo, nesta terça-feira (16).

Trata-se de uma espécie de ocupação com propósito comercial, aqui, fincado na Casa Higienópolis. O prédio dos anos 1920, que hoje pertence ao grupo Iguatemi, e seus vitrais de origem belga, irão compor as várias salas dos dois andares superiores que receberam a decoração cheia de elementos visuais surrealistas, objetos inanimados e, claro, produtos vindos da Itália.

Para embarcar na história, as pessoas devem agendar visita com algum dos vendedores ou gerente das lojas Gucci no país. O horário marcado permitiria um serviço personalizado e um sabor de exclusividade que agradaria quem pode pagar alguns milhares de reais pela viagem.

A experiência é considerada o máximo da extravagância visual da Gucci, que tomou as ruas das capitais chiques e as passarelas dos últimos seis anos com sua estética nerd-vintage. O combo, por exemplo, incluirá a recepção de vendedores vindos da Itália especialmente para o projeto.

De 16 a 22 de novembro, o espaço se tornará o Espaço Gucci proporcionará uma jornada pessoal pelos códigos da grife italiana do Grupo Kering.

GUCCI SPACE
Quando De ter. (16) a seg. (22)
Casarão Nhonhô Magalhães – av. Higienópolis, 758, Consolação, São Paulo
Agendamento Gucci JK Iguatemi – (11) 3047-4040

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Laís Dias

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com