fbpx

Quer conhecer a neve? Atriz Mel Bayde lista dicas incríveis

Vai conhecer a neve? Atriz e creator Mel Bayde compartilha dicas incríveis

para uma experiência completa e segura 

IMG_1161-1

Reconhecida por seu engajamento com conteúdos de beleza, moda e viagens, a atriz e creator Mel Bayde vem atraindo a atenção principalmente do público jovem nas redes sociais, onde soma mais de 1,2 milhões de seguidores. Aproveitando seu intercâmbio em Seattle, a influencer teve a oportunidade de conhecer a neve, na região de  Snoqualmie Pass, em Washington, e compartilha dicas para quem pretende conhecer a neve e aproveitar a gelada experiência com conforto e diversão!

“Foi a minha primeira vez na neve, Snoqualmie Pass é muito lindo, foi a coisa mais linda do mundo ver a neve nas casas e nas escadas, realizei todos sonhos de criança fazendo bonecos e brincadeiras com a neve, como o Snow Tubing, que foi minha brincadeira preferida”, conta a influencer.

Pesquise sobre o tempo 

Para garantir sua segurança e evitar de enfrentar tempestades de neve, uma dica importante é se informar sobre o clima para fugir das nevascas e aproveitar uma neve mais fofinha, consequentemente, garantindo uma viagem com mais diversão.

“Me surpreendi quando percebi como a neve é dura em algumas partes, achava que ela era sempre fofinha, por isso, minha primeira dica é não ir pulando de uma vez para não se machucar. Se estiver caindo muita neve, ela fica com uma forma bem dura, então fica um pouco mais difícil fazer algumas brincadeiras com a neve tão sólida, como os famosos bonecos de neve. Por isso, pesquise sobre o tempo e escolha dias sem chuvas, até para ser possível aproveitar melhor o passeio, andar nos teleféricos e admirar as paisagens que ficam ainda mais lindas quando cobertas de neve”, conta a influencer.

Roupas essenciais

As roupas térmicas são essenciais e indispensáveis para enfrentar as baixas temperaturas com conforto e segurança. Além das blusas e roupas de frio convencionais, acessórios como luvas e botas são ótimas parceiras para você não congelar os dedos.

IMG_1153-1RndalcK

“As luvas de couro são minhas preferidas pois diferente das luvas de lã, elas não absorvem o gelo e não ficam molhadas com a água, as roupas térmicas dão a sensação de não estarmos em uma temperatura tão baixa e ajudam a proteger nosso corpo. As luvas e botas são as melhores amigas na neve, é muito importante proteger principalmente as mãos e os pés do frio e do contato direto com a neve.”, indica a creator.

Snow Tubing

Agora que você já sabe as principais dicas para aproveitar a neve com conforto, Mel Bayde indica a sua brincadeira preferida no gelo. O Snow Tubing é conhecido por ser umas das atividades mais divertidas e seguras entre as crianças e os jovens, sendo uma descida pela neve com bóias, onde você pode sentir a  velocidade e a sensação de estar deslizando.

img_snoweUJ7dZt

“O Snow Tubing é muito divertido, fiz vídeos muito legais e engraçados na descida do Snow, é super indicado para todas idades, e também  não precisa de nenhum treinamento, o que encoraja e faz você querer ir várias vezes. Existem diversas atividades que são feitas para quem está indo conhecer a neve pela primeira vez. Para quem gosta de um pouco mais de adrenalina vale experimentar e tentar também o Ski e o Snowboard, são atividades que precisam de um pouco mais de prática e técnica, porém com instruções e equipamentos necessários, torna-se uma aventura”, relatou Mel Bayde.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário