fbpx

Accesstage realiza Focus Group e reúne grandes empresas

ACCESTAGE REALIZA 1º FOCUS GROUP E REÚNE GRANDES EMPRESAS PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS

Discussões sobre as principais necessidades enfrentadas pelos profissionais da área financeira foram foco do encontro que reuniu mais de 20 pessoas de grandes empresas

Estreitar relacionamentos, estar por dentro de todas as novidades do mercado e manter o cliente no centro do negócio são ações que impulsionam o crescimento exponencial da Accesstage, empresa especializada em pagamentos B2B e gestão financeira que conecta milhares de empresas e trafega anualmente mais de R$ 2,5 trilhões em pagamentos e cobranças em sua plataforma financeira.

O evento reuniu profissionais da área financeira, incluindo clientes, parceiros e empresas convidadas. O objetivo principal foi promover a troca de experiências, o levantamento de informações sobre as principais necessidades do mercado e o compartilhamento de ideias que podem trazer mais praticidade, segurança e agilidade na rotina destes profissionais.

“Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo das empresas, entender as dores do dia a dia de quem realmente passa pelos desafios da área. As empresas muitas vezes criam produtos sem ir a campo e sem vivenciar a dor do usuário, o que os torna só mais uma solução em meio à tantas disponíveis no mercado. Nesta fase que estamos ainda mais voltados à experiência do cliente, é inegociável ouvirmos os profissionais de mercado e estarmos presentes dentro de cada cliente. A inovação tem que vir de quem está na ponta, ansioso para aprovar um pagamento, por exemplo. E nós estamos aqui para sermos facilitadores e impulsionadores desta inovação”, explica a gerente de Marketing, Nyara Arcieri.

Manter o cliente no centro do negócio e promover, ainda mais, atenção, cuidado e fidelização do relacionamento está entre as principais estratégias da Accesstage para este ano. No primeiro semestre foi lançada a área de Customer Experience que tem como principal objetivo promover a excelência na experiência do cliente.

Confira também:

Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Lucas Nóbrega

Deixe um comentário