NEWSLETTER
Água Azul lança a coleção Pentah, em comemoração aos cinco anos da marca.
Copa do Mundo está chegando e muita gente já está entrando no clima e pensando nos looks e acessórios para torcer pelo Brasil. Pensando nisso, diversas marcas estão produzindo peças inspiradas na Copa, como é o caso da Água Azul — marca de roupas fitness, que está lançando a coleção Pentah, em comemoração aos cinco anos da loja online.
Rayssa Thebald, CEO da Água Azul, conta que gosta de participar ativamente da parte de criação das roupas da marca, ela esclarece que o ponto principal dessa coleção direcionada para o Brasil é transformar as peças em itens atemporais, que podem ser usados tanto em partidas, como em um barzinho com os amigos, festas e diversas outras ocasiões.
“Normalmente as roupas produzidas exclusivamente para a Copa ficam estocadas no armário até o próximo campeonato, criamos peças que foram desenvolvidas com uma modelagem super confortável para que os amantes do esporte possam malhar e assistir aos jogos com um look super estiloso e confortável”, afirma.
A coleção Pentah da Água Azul possui camisão, cropped, top e legging. As peças estão disponíveis nas cores verde e amarela, estampas com um mix das cores do Brasil, além das combinações das cores do país com cores clássicas, como o preto e branco, para quem quer assistir à Copa com um look básico, mas ainda assim no clima.
A Copa do Mundo acontecerá em um período em que o clima estará mais quente no Brasil, por isso as peças possuem um tecido fluído e super fresquinho para torcer sem medo.
“Os brasileiros precisam voltar a se orgulhar de vestir as cores do Brasil. Muitos artistas e influenciadoras gringas estão trazendo essa tendência “Brazilcore” que são as roupas em alusão ao país para o dia a dia, que tem tudo para dar essa guinada com a expectativa do hexa”, assegura.
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER