NEWSLETTER
Incentivando o autocuidado, marca estabelece parceria com o Instituto Quimioterapia e Beleza, além de promover a construção de uma rede de apoio à superação da doença
O Outubro Rosa é um mês inteiramente voltado para a conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama, promovendo atenção especial às mulheres e incentivando o autocuidado. Em apoio a causa, a Aneethun, marca especialista em produtos de alto padrão direcionados para o segmento profissional de beleza e home care, quer inspirar positivamente as mulheres que passam pelo tratamento da doença através da campanha “Beleza e Autoestima Salvam Vidas”.
O objetivo é ressaltar a importância do amor próprio como uma ferramenta fundamental para enfrentar a batalha contra o câncer de mama. Para reforçar esse compromisso, a marca estabeleceu uma parceria com o Instituto Quimioterapia e Beleza, uma organização social que atua como banco de lenços e oferece suporte as pacientes em tratamento quimioterápico. “A Aneethun sabe que o câncer de mama pode gerar grandes mudanças físicas e alterar a visão das mulheres sobre si. Por esse motivo, vamos contribuir com as ações do Instituto Quimioterapia e Beleza, como forma de estimular o trabalho com a feminilidade, a vaidade e o autocuidado das pacientes”, destaca Jessica Marques, coordenadora de marketing da marca.
Além disso, a empresa desenvolve outras ações no decorrer do mês, construindo uma rede de apoio para a superação do diagnóstico. Sabendo que as redes sociais são um grande instrumento de interatividade, a marca postará vídeos-relato de mulheres, com idades diferentes, compartilhando sua luta contra o câncer, com o propósito delas servirem de inspiração e convidarem suas seguidoras a dividirem sua história. Ainda seguindo essa linha motivacional, a playlist “Levante da cama e veja como você é linda” exalta a beleza, que está presente em cada detalhe, mesmo em meio as fases mais difíceis da vida.
Confira também:
Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER