fbpx

Miss Tattoo Week é a enfermeira Amanda Miranda, atuante na linha de frente contra a Covid, no Amapá

Com o concurso de Miss e Mister, a Tattoo Week prova que é um evento de alcance nacional. Do norte do Brasil, da cidade do Macapá, no Amapá, foi escolhida a Miss Amanda Miranda. No sul do país, da cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, o novo Mister Tattoo Week, Thiago Chaveiro

Amanda Miranda, mineira, de 29 anos, enfermeira e atuante na linha de frente das UTI’S do Covid em Macapá, trabalha no Hospital de Emergência do Estado do Amapá. De acordo com a nova Miss, “a beleza vai além do estético, precisa ser integral”. Além disso Amanda quer fazer a diferença por um mundo melhor e mais justo. Como porta-voz da Tattoo Week ela deseja encorajar, inspirar e motivar as pessoas com palavras e bons exemplos. Para ela, a mulher pode tudo e seu corpo é sem dúvida livre para falar o que ama e o que deseja.

Mister Tattoo Week

O novo Mister Tattoo Week é Thiago Chavero. Tatuador, músico, artista plástico e skatista de Jaraguá do Sul, Santa Catarina e tem 70% do corpo tatuado. A princípio, como tatuador, ganhou mais de 50 prêmios nacionais e internacionais em Realismo e foi o vencedor na 1ª Tattoo Week Online, em janeiro, na categoria Portrait.

“Quero que minha história seja reconhecida e demonstre a todos que a arte se modela dentro do estúdio e se expressa fora dele”, de acordo com o novo Mister.

O evento também premiou no concurso de Miss, Ruiva Braba, influencer. Ela levou o 2º lugar e o 3º lugar, ficou com Patrícia Locatelli, cirurgiã dentista. A faixa de Miss Simpatia ficou para Marcela Maia, analista financeira.

No concurso masculino, ficou em 2º lugar, Rodrigo Rabello, veterinário de animais selvagens; e no 3º lugar, Leandro Mendes, montador de automóveis. Para Mister Simpatia, foi eleito Diego Teles, publicitário.

O júri foi composto por Mauro Piza, Embaixador do Mister Tattoo Week e tatuador; Ane Navarro, modelo e tatuadora; Nicolas Ferrini, Mister Tattoo Week Rio 2019; Diana Porto, Miss Tattoo Week Online 1ª edição; Thiago Molina, Mister Tattoo Week Online 2018 e Belia Cremé, modelo tatuada argentina.

Ação social com pacientes oncológicas

Trinta pacientes oncológicas, que tiveram câncer de mama, recebem a doação de micropigmentação de sobrancelha. Foram escolhidas pacientes do SUS com atestado médico liberando o procedimento. A ação teve apoio do Instituto Brasil + Social/Projeto Driblando o Câncer.

Alcance do evento

A 2ª Tattoo Week Online deve atingir hoje um público de 200 mil pessoas. De acordo com Esther Gawendo, CEO da empresa, a grande adesão do público confirma o grande crescimento no mercado da arte na pele no último ano. “O segmento cresceu mais de 50% ainda mais na pandemia e a nossa previsão é que haja novo boom em 2022”, destaca.

Por fim no último domingo (31/10), a Tattoo Week encerra escolhendo a melhor tatuagem do evento. São 300 trabalhos em 27 categorias. Além disso o evento abre a campanha do Novembro Azul com a presença do urologista Julio Carvalho, da Sociedade Brasileira de Urologia. Ele dá entrevista sobre o câncer de próstata e as ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), que vem crescendo no país.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com