NEWSLETTER
O filme estrelado em 2006 por Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt, O Diabo Veste Prada, terá a tão sonhada sequência. A Disney adquiriu os direitos do longa e Meryl Streep confirmou nessa quarta-feira (11) que irá reviver a personagem Miranda Priestly.
A produção será mais uma vez de David Frankel. Já o roteiro deverá ser novamente de Aline Brosh Mckenna, responsável por adaptar para a telona o livro homônimo de Lauren Weisberg, no qual a história do primeiro filme é baseada.
O enredo promete acompanhar a editora da revista Runway, Miranda Priestly, durante o declínio das publicações impressas e a ascensão da comunicação digital. No entanto, a sua rival é a antiga assistente Emily Charlton (Emily Blunt), agora executiva de um consórcio de luxo e responsável por tomar as decisões dos contratos de publicidade. Até parece uma vingança! Imagina as intrigas que deve acontecer!
Anne Hathaway, que viveu a protagonista Andy, assim como Emily Blunt, que interpretou Emily, ainda não confirmaram o retorno aos seus respectivos papéis. No entanto, a produção pretende fazer com que as atrizes também participem do filme.
Adaptação do livro homônimo lançado em 2003, O Diabo Veste Prada apresenta Andy, uma recém-formada e com grandes sonhos. No entanto, ela decide deixar seus ideais de lado para trabalhar na conceituada revista de moda Runway, na função de assistente da destemida Miranda Priestly. Com o passar do tempo, Andy não se sente bem no ambiente tenso de trabalho E começa a questionar suas habilidades na função que assumiu.
O orçamento foi de US$35 milhões, mas o filme fez um sucesso estrondoso, arrecadando mais de US$326 milhões nas bilheterias do mundo todo.
NEWSLETTER