fbpx

Smiles convida Fafá de Belém para podcast Esse Mundo é Nosso

Conteúdos contam com a participação de Fafá de Belém, Sarah Fonseca, Nina Gabriella e Josy Ramos

A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, lança neste dia 26 de outubro, em parceria com o podcast Esse Mundo é Nosso, o primeiro episódio de uma série que enfatiza o turismo regional, trazendo destinos que mostram que não é preciso sair do Brasil para viver experiências transformadoras. A ação integra a campanha “O Mundo dentro do Brasil“, que tem como objetivo a valorização de viagens para destinos brasileiros que possuem conexão com lugares do mundo inteiro.

Para o primeiro episódio, a cantora Fafá de Belém fala sobre a atuação no Varanda de Nazaré, evento para o Círio de Nazaré, em Belém do Pará – PA, que contou com patrocínio da Smiles. O Varanda de Nazaré acontece há 10 anos e é um marco na cultura paraense, fazendo parte de um dos mais belos rituais de fé da história da humanidade. No conteúdo, Rafael Carvalho e Adolfo Nomelini conversam sobre as vivências de Fafá, que coleciona momentos únicos durante a viagem para o evento. O episódio já está disponível no link.

Além disso, a ação levou as influenciadoras digitais, Nina Gabriella e Josy Ramos, para conhecerem a magia de Caldas Novas – GO, lugar que possui a maior estância hidrotermal do Mundo. No dia 03 de novembro, as influenciadoras falam sobre a visita ao Parque aquático Hot Park, onde se aventuraram na trilha do Parque Nacional e fizeram uma tour pelo Centro Histórico da cidade. O conteúdo traz as vivências transformadoras que Nina e Josy tiveram durante a viagem, valorizando o turismo regional.

A Smiles também levou a criadora de conteúdo Sarah Fonseca para uma experiência marcante nas cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu – PR. A influenciadora conta sobre as vivências nas Cataratas do Iguaçu, que possuem altura entre 60 e 82 metros e são consideradas as maiores do Mundo, como passeios de barco e sobrevoo na cidade a bordo de um helicóptero. No dia 09 de novembro, Sarah e Esse Mundo é Nosso contam tudo sobre a experiência no podcast, à convite da Smiles.

Os episódios estarão disponíveis no podcast Esse Mundo é nosso. Comandado pelos jornalistas Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, que têm um trabalho consistente na área e exploram temas como roteiros no Brasil, curiosidades do ramo de turismo e hotelaria, além de darem dicas de viagens. Para saber mais, acesse o link.

Viagens pelo Brasil com compensação de carbono

A Smiles reforça o compromisso ESG, trazendo a sustentabilidade para a campanha onde compensa a emissão de carbono gerada em todas as viagens realizadas pelos influenciadores convidados. Por meio da parceria pioneira GOL+MOSS – plataforma de créditos de carbono para combater as mudanças climáticas e preservar o planeta, a marca dá mais um passo em direção às iniciativas socioambientais. A funcionalidade também fica disponível para clientes que adquirem bilhetes GOL na plataforma e querem, voluntariamente, neutralizar a pegada de carbono depois de cada viagem. O consumidor recebe via e-mail o convite para ser direcionado ao site da MOSS, onde pode realizar a compra de crédito de carbono e, assim, ajudar na diminuição da pegada ecológica, garantindo ajuda para o futuro do meio ambiente.

 

 

Veja também:

Gabi Mag, Vanessa Lopes e Ve Collen recebem Tata Estaniecki e Bruna Unzueta no podcast “Ñ É TPM”

Maisa e Rebeca Andrade recebem seu primeiro carro 100% elétrico

 

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário