NEWSLETTER
“Como ciclista profissional, enfrento o estereótipo do corpo perfeito”, desabafa atleta que optou por remover celulites com procedimento cirúrgico
O incômodo com as celulites pode incomodar até atletas profissionais, como é o caso da Gisele Gasparotto, 42 anos. Ela conta que, apesar do hábito de pedalar por trabalho e prazer, ela tenta remover ‘dois pontinhos’ de celulite que a deixa insegura. “Não gosto de usar biquíni ou de ir à praia porque essas marquinhas me deixavam insegura demais”.
Gisele comenta que o estereótipo de ter um corpo perfeito por ser uma atleta afeta a segurança do próprio corpo. “É complicado administrar isso no esporte, porque eu como uma ciclista de alto rendimento, profissional, tem o estereótipo de ter que ter um corpo perfeito, mas, não é assim”.
Ela já buscou alternativas de remoção desde os seus 15 anos, quando os pontinhos começaram a incomodar, mas só agora encontrou uma solução que pode ser definitiva. Ela vai tratar a celulite através do procedimento GoldIncision, que acaba com as celulites de forma rápida e eficaz, com apenas uma sessão de 1h30. “O que me motivou a remover as celulites hoje é a possibilidade de ser definitivo”. A atleta já tentou drenagem, cremes diversos e tratamentos estéticos de diferentes formas.
Para manter o corpo, além de atividades físicas diárias, ela dá atenção para a sua alimentação. “Tenho uma alimentação super saudável. Claro que de vez em quando como chocolates ou doces, mas, na maioria das vezes, eu sou bem regrada até por causa do esporte”, diz.
“Como ciclista profissional, enfrento o estereótipo do corpo perfeito”, desabafa atleta que optou por remover celulites com procedimento cirúrgico
Gisele é fundadora da LuluFive; assessoria esportiva focada em ensinar o público feminino a pedalar, manusear e controlar uma bicicleta estilo “road” ou também conhecidas como bike de speed ou bike de estrada.
Fique por dentro das novidades com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER