NEWSLETTER
Chegando os dias mais quentes do ano, é hora usar muitos shortinhos, biquínis e se refrescar! Esqueceu de cuidar do bumbum durante o ano? Calma! Ainda dá tempo de amenizar medidas e cicatrizes!
O bumbum é a parte mais amada pelas brasileiras, com seu estereotipo de sensualidade e agora no verão é hora de exibir o patrimônio nacional. Enquanto algumas se dedicaram durante todo o ano para esse momento, quem não teve tempo ou animação para tal como, como que faz para se expor com segurança? É hora de procurar tratamentos e procedimentos que auxiliem na aparência.
Não existe um ideal de bumbum perfeito, existe padrões de beleza e você precisa trabalhar com a sua genética, com o seu biótipo. O ideal é avaliar o formato do seu bumbum e ver quais possíveis “melhorias” irá valorizar mais a região e não pensar em modifica-lo.
O ideal é investir em tonificação dos músculos dessa região, os resultados são fantásticos e duradouros, porém o progresso depende do biótipo da pessoa, com isso alguns obtém rápidos resultados e outros não. Outra forma é usar estimulações eletromagnéticas, como o CMSlim. Ele simula um treino de academia de alta intensidade e sem muita dor, apresentando resultados após cada sessão de 30 minutos, deixando o bumbum mais definido e empinado. Precisa de uma opção mais econômica e divertida? Pratique esportes! Correr na areia, jogar vôlei, surfar e outros, ajudam de forma leve a fortalecer os músculos do bumbum.
O acumulo de flacidez e gordura localizada são a causa para o bumbum caído e falta de definição. Como na dica anterior, além de tonificar a região, é importante melhorar a alimentação, incluindo suplementação com agentes antioxidantes, colágenos, vitaminas, entre outros, com auxílio do seu médico.
Primeiro, aceite-a, ela está presente em 95% dos corpos femininos, então, vamos em busca de como ameniza-las. Ela aparece quando o existe alterações no tecido de gordura, que é flácido e possui pouca presença de colágeno. Assim, não há uma boa ou nenhuma sustentação, deixando o tecido irregular e com as “crateras” a mostra. A celulite apesar de comum, é um problema crônico e está divida em três graus:
Fique por dentro das novidades com a #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.
NEWSLETTER