fbpx

Bookplay desenvolve plataforma educacional: Embelleze Educa

Embelleze Educa oferece, por meio de assinatura, cursos com certificação nas áreas de empreendedorismo, negócios, administração e beleza

Foto: Edz Norton/Unsplash

Com o intuito de capacitar o profissional do setor de beleza, permitindo que ele possa abrir e conduzir seu próprio negócio. Esse é o objetivo da Embelleze Educa, plataforma educacional desenvolvida pelo Bookplay, streaming de educação 100% brasileiro, para o Instituto Embelleze.

Entretanto a ferramenta possui cursos com certificação nas áreas de empreendedorismo, negócios, administração e beleza, por meio de assinatura mensal. Para o lançamento, o instituto aplicou o valor de R$ 19,90, especial para alunos e ex-alunos, promocionalmente para todos os públicos.

A Embelleze Educa é um produto personalizado, que mescla conteúdos próprios do Instituto Embelleze (266 vídeos sobre Barbearia, Bem-estar, Cabelos, Embelezamento do Olhar, Empreendedorismo, Maquiagem e Nail Design), e uma seleção de títulos do acervo do Bookplay (96 livros sobre empreendedorismo, beleza e estética; 134 cursos nas áreas de administração e informática; 42 audiolivros sobre economia e finanças, empreendedorismo e finanças pessoais; além de uma banca completa, com mais de 5.400 edições de jornais e revistas).

“Mais do que formar cabelereiros, manicures ou maquiadores, o projeto coloca à disposição dos profissionais materiais para torná-los empreendedores, protagonistas de sua história”, explica Rodrigo Escanhuela, CEO do Bookplay.

“A Embelleze Educa é uma plataforma que todo profissional, entusiasta e empreendedor do segmento da beleza precisa assinar, sendo aluno do Instituto Embelleze ou não. É uma forma de ter na palma da mão um conteúdo de altíssima qualidade, com o DNA do Instituto e que é muito valioso para um profissional que quer se desenvolver na beleza, mas com um custo mensal hiperacessível, menos de R$ 1,00 por dia”, completa Daniel Narcizo Pereira, CEO do Instituto Embelleze.

Produtos customizados

De acordo com às demandas do mercado, à forma como a sociedade vem consumindo informação, o Bookplay tem buscado, junto a parceiros, criar produtos que atendam segmentos, necessidades e públicos distintos.

“Esta parceria com o Instituto Embelleze resultou em um projeto totalmente customizado, de sinergia entre educação e beleza, por meio do uso de tecnologia, e que vem ao encontro da nossa estratégia de modernizar, fomentar e ampliar as opções de entrega de conteúdo e formatos de estudos”, afirma o CEO do Bookplay.

Em princípio, setembro deste ano, o Bookplay também entregou o Cofenplay, multiplataforma digital lançada pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), durante o Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem.

O Cofenplay disponibiliza, em um único ambiente, materiais para atualização profissional, notícias, informações sobre a área. Assim como centralizar todos os conteúdos próprios e serviços dos Conselhos de Enfermagem.

Além disso o acesso é gratuito para os profissionais de enfermagem inscritos nos conselhos. Mais informações sobre produtos personalizados podem ser obtidas com o diretor executivo do Bookplay, Eduardo Fernandes.

 

 

Confira também:

 

 

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Ana Leichiringue

Deixe um comentário