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Na Black Friday, Mega Studio Be Emotion, da Polishop, oferece descontos exclusivos para clientes

Na sua “Black November”, o estúdio de cabeleireiro, criado há quase dois anos pela hairstylist Marcella Dias em sociedade com João Appolinário, traz promoções válidas, de terça a quinta, até o dia 30 de novembro.

Ao longo de todo o mês de novembro, o Mega Studio Be Emotion, parceria exclusiva e oficial da Be Emotion, marca própria de beleza da Polishop, empresa omnichannel que busca oferecer soluções inovadoras de saúde, tempo e autoestima, para todos os públicos e momentos, traz promoções exclusivas para as clientes na sua “Black November”. Com foco em democratizar a beleza com qualidade e preços acessíveis a todos, a rede de salões de cabeleireiro, criada em janeiro de 2020 pela hairstylist Marcella Dias, em sociedade com João Appolinário, “tubarão” do Shark Tank Brasil – programa de televisão onde a parceria foi selada, quando a dona da rede de salões apresentou o seu projeto de negócio, que foi escolhido pelo fundador da Polishop como investimento -, oferece procedimentos com preços reduzidos e até mesmo brindes, disponíveis de terça a quinta, até o dia 30/11.

“A nossa Black November quer trazer para esse período, tão importante para o comércio, promoções exclusivas para as mulheres, que representam a grande maioria dos cerca de cinco mil clientes que atendemos por mês e que merecem cuidar de si mesmas com preços acessíveis e profissionais altamente treinados e capacitados”, explica Marcella Dias. Entre as promoções, disponíveis em todas as unidades dos salões, que contam com infraestrutura de alto nível e estão espalhados estrategicamente em diferentes regiões, que vão de áreas nobres até periféricas, o salão oferece luzes/reflexo + tratamento de brilho + escova e ondas de R$500 por R$299, além de escova por R$99 e um shampoo Be Emotion de brinde.

O Mega Studio Be Emotion possui, atualmente, nove unidades próprias, espalhadas estrategicamente em diferentes regiões da cidade de São Paulo, que vão desde áreas nobres até periféricas, além de três franquias e o seu centro de treinamento. “Nosso objetivo é fechar 2021 com 13 unidades próprias, além das franquias já vendidas, chegando até 35 espaços no próximo ano e 200 em até quatro anos”, explica João Appolinário, fundador e presidente da Polishop e sócio da rede de salões. “Queremos expandir e criar a maior rede de salões de beleza do país, com serviços de luxo a preços acessíveis”, finaliza.

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Written by: Ana Leichiringue

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