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Brastemp Retrô Pride: Em edição limitada e super exclusiva, o modelo é inspirado em algumas das cores da bandeira do orgulho LGBTQIAP+. Tendo os lucros doados para casa de apoio à comunidade
Brastemp convidou a cantora Pabllo Vittar para para amplificar mensagens de amor inspiradas em histórias da vida real. Em um estúdio que relembra os clássicos programas de rádio, a cantora dá continuidade a campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda”, lançada pela marca em abril, que reforça todas as formas de amor. Dessa vez, na “Retrô Love Radio”, a cantora dará voz a histórias de amor e orgulho inspiradas em relatos reais enviadas por seus seguidores. Dividida em quatro episódios, o programa pode ser conferido no Instagram de Brastemp.
Tudo isso para lançar a edição limitada do icônico frigobar Brastemp Retrô na versão Pride. O modelo, referência em decoração, é reconhecido por ser uma forma de auto expressão, com diversas cores para escolha de cada um. Assim, a nova edição superexclusiva chega ao mercado com inspiração em algumas das cores da bandeira LGBTQIAP+. Reafirmando que é um produto para todes, todxs, todos e todas.
“A Retrô é muito mais que um frigobar, é um objeto de decoração, inspiração e manifesto pessoal. Por isso, quando trouxemos a primeira campanha “O Amor é Retrô e Nunca Sai de Moda” em abril, ao ouvir nossos consumidores percebemos que havia uma oportunidade de trazer uma edição inspirada em algumas das cores contidas na bandeira LGBTQIAP+ , reforçando que a Retrô é para todes, todx, todos e todas e uma forma de mostrar seu orgulho. Acreditamos nessa troca e nesse diálogo e, principalmente, entendemos a importância de valorizar a Inclusão e a Diversidade, um dos nossos valores como empresa”, comenta Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Whirlpool.
A ação “Retrô Love Radio”, foi criada pela BFerraz – empresa da B&Partners.co – “Essa é uma campanha que nos enche de orgulho, porque tem o propósito de espalhar afeto e amor. Desde o começo da parceria com a Brastemp concordamos sobre a importância de atuarmos durante o ano todo, propondo transformações efetivas e constantes, naturalizando as relações e valorizando todas as vivências” comenta Filipe Alberto, Diretor de Estratégia da BFerraz.
A Brastemp Retrô Pride é uma edição limitada e está à venda no site da Brastemp. Foram produzidas 150 unidades e todo o lucro das vendas será doado para a Casa Neon Cunha, organização não governamental que presta serviços de atendimento psicológico, além de nivelamento educacional e articulação de rede a pessoas LGBTQIA e seus familiares.
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