fbpx

Novo Molho de Soja Kikkoman sem açúcares

Chega ao mercado brasileiro o novo Molho de Soja Kikkoman sem açúcares

Com fabricação em Campinas/SP a marca aposta no desempenho positivo do novo produto

Board Kikkoman do Brasil (esq. para direira: Sosuke Akimoto: Vice-Presidente, Takashi Mie: Vice-Presidente Industrial e Hideyuki Ozaki: Presidente) e equipe do restaurante Rincon Escondido Parrila.
Equipe de lançamento Molho de Soja sem açucares da Kikkoman no Brasil

Marca líder em vendas de shoyu no Japão com mais de 300 anos de tradição, atendendo atualmente cerca de 100 países ao redor do mundo, a Kikkoman expande o seu portfólio de produtos no mercado brasileiro.

Com o objetivo de combinar o sabor dos produtos Kikkoman com a culinária brasileira, e sempre em busca de inovação, a Kikkoman do Brasil apresentou nesta semana em São Paulo, o novo Molho de Soja sem açúcares.

A marca acredita que o novo molho terá uma representatividade importante para o portfólio da Kikkoman no país.

O produto foi desenvolvido para atender ao paladar do brasileiro, porém sempre mantendo as suas raízes com a base do Shoyu Kikkoman, produzido e fermentado no Brasil. O Molho de Soja Kikkoman sem açúcares combina bem com saladas, pratos frios, pratos quentes e todas as carnes da preferência do consumidor.

A Kikkoman do Brasil vem trabalhando constantemente em sua comunicação off e on-line para reforçar que os produtos da marca japonesa são versáteis e saborosas combinações para as receitas da culinária japonesa e para as refeições do dia a dia dos lares.

O Molho de Soja sem açúcares estará à venda nos estabelecimentos parceiros da marca nas próximas semanas e nos tamanhos 150ml, 500ml para venda no varejo e na versão 5l para o foodservice.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

[mc4wp_form id="68"]
Written by: Beatriz Costa

Deixe um comentário