fbpx

Em encontro, atletas desmistificam padrões da beleza feminina

Embaixadoras do Projeto Inspire contam suas experiências e desmistificam padrões da beleza feminina

As várias formas de beleza e a quebra de padrões estéticos são alguns dos temas debatidos no encontro promovido pelo projeto Inspire — movimento digital que visa incentivar o protagonismo feminino e dar visibilidade à luta contra a desigualdade de gênero. As atletas Fernanda Keller, Ana Marcela, Rebeca Andrade, Etienne Medeiros e Raissa Rocha, embaixadoras do Inspire, conversam sobre a relação entre esporte e beleza e o que realmente importa para elas. Assista ao vídeo na íntegra no Youtube.

Para Fernanda Keller, a beleza feminina está no fato de as mulheres poderem ser como quiserem. “O que está na moda é a nossa atitude, a atitude de todas nós. A gente quer inspirar outras meninas para elas serem o que elas são e acreditem nos sonhos delas”, conta a atleta.

No bate-papo, Ana Marcela afirma ainda que ser uma mulher atleta ajuda a enfrentar regras impostas. “Tem gente que acha que quem não faz as unhas, as sobrancelhas ou não usa brincos é automaticamente uma mulher que não se cuida. Não me sinto mais ou menos mulher por não me preocupar com essas coisas”, defende.

O Inspire é fruto de uma parceria da Golden Goal com a Riachuelo e a Secretaria de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro. Lançado no fim de novembro, o movimento digital já reúne quase 200 publicações inspiracionais em seu perfil de Instagram (@projetoinspire_br), do TikTok e no canal de Youtube.

Confira  também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Eduarda Costa

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com