fbpx

Receitas para secar até o verão

Você saiu do peso e precisa secar até o verão? Engordou um pouquinho por conta de restrições, reaberturas, ansiedade, entre outros. Seja qual for seu motivo, existe a possibilidade de perder alguns quilinhos. Confira nossas dicas.

Defina uma meta possível a curto prazo

Não adianta pensar em perder 20kgs até o verão, fazer dietas malucas e se matar fazendo os exercícios mais esquisitos do YouTube. Mesmo que você chegue a perder um peso considerável, você não continuará vivendo com esses hábitos pelo restante da sua vida, então, viverá num efeito sanfona. Então defina “mini-metas”.

“- Esse mês pretendo perder 2kgs! ”

Melhore sua alimentação e condicionamento físico

  • Alimentação: comece a substituir os alimentos por suas versões mais saudáveis ou de baixo índice glicêmico. Pequenas trocas, como, farinha branca por integral, leite gordo por semi ou desnatado, biscoitos recheados por suas versões contenham fibras, refrigerantes por águas aromáticas ou sucos.
  • Exercícios: Não adianta levar hoje e correr uma maratona. Você precisa ter preparo físico e uma prática constante. Veja quais tipos de treino seu corpo aguenta e quanto tempo disponível você tem para realiza-lo de forma diária. Você não pode se programar para caminhar 1h por dia, se você só tem de verdade 30min disponíveis. Crie um hábito, faça sempre no mesmo horário, sempre com a mesma duração.

Começou a ter resultados?

Procure um programa de queima calórica, um nutricionista, um personal, invista em algo que esteja dentro das suas possibilidades. Só não pare! Aproveite o momento para ir além, pois assim dará mais significado a tua força vontade e dificilmente você retrocederá.

Dicas

  • No início evite o famoso “dia do lixo”. Você estará passando por um momento de adaptação, então seu corpo vai sentir uma falta enorme das calorias que você ingeria antes e assim fará você consumir além do necessário.
  • Crie o hábito de levar alimentos na bolsa. Como você vai estar mudando sua alimentação, pode sentir mais fome ou ficar com a pressão baixa. Para não sair da dieta, é melhor ter algo para “beliscar” de forma mais saudável.
  • Estando frio, chovendo, com TPM, ressaca, ou qualquer outro motivo, não quebre sua rotina. Faça, nem que seja o mínimo, mas faça. Seu corpo precisa de uma constância.
  • Se arrume, se prepare, faça disso um evento, tire fotos e poste! Faça tudo que possa te incentivar, não desanime, essa luta é sua e você vai conseguir!
  • Começou a conquistar seus objetivos? Invista. Entre para uma academia ou faça aula com alguma atividade bacana. Faça muitas aulas experimentais, mas se matricule apenas na que se identificar!

Receitas para secar

Conheça o Receitas para secar em 30 dias 2.0. São receitas naturais e exclusivas que ajudam o emagrecimento de forma rápida e saudável. Com receitas e sugestões de cardápio, horários para se alimentar, exercícios para queima de gordura. São 2 e-books: um com receitas e outro com o desafio de 30 dias. Por ser um programa alimentar e conter diversos chás, não recomendamos para gestantes, lactantes ou pessoas que tenham qualquer tipo de doença pré-existente.

 

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Laís Dias

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com