fbpx

Selena Gomez lança plataforma focada em saúde mental

Selena Gomez anunciou através do seu Instagram um novo projeto sobre saúde mental, batizado de ‘’Wondermind“,  o site começará a funcionar em fevereiro de 2022.

A cantora se uniu em parceria à mãe, Mandy Teefey, e Daniella Pierson, conhecida como a criadora de uma empresa de mídia voltada para mulheres. Na capa da revista, as três empreendedoras estão estampando a edição que trás novidades sobre o projeto.

O objetivo da plataforma e promover boas práticas de saúde mental da mesma forma que se incentiva a atividade física. A programação irá incluir entrevistas com psicólogos e psiquiatras, atletas e celebridades.

Não importa o quão deprimido ou confuso você possa se sentir, nós sabemos como é isso. Então, criamos um espaço para resolver tudo, diariamente, com conversas francas, ferramentas físicas, conteúdo diário e uma comunidade de apoio“, disse Selena em um comunicado.

Todos nós temos nossos próprios problemas de saúde mental e percebemos que não havia nenhum lugar inclusivo, divertido e fácil onde as pessoas pudessem se reunir para explorar, discutir e navegar por seus sentimentos. Então, nós o criamos.”, acrescentou a cantora.

Na entrevista Selena revela alguns detalhes sobre o projeto e diz: “A saúde mental é algo que está muito perto do meu coração. É muito importante ter lugares onde as pessoas possam se reunir e entender que não estão sozinhas em sua jornada de preparação mental“. A cantora iniciou o projeto focado em saúde mental, após sofrer com crises de ansiedade e muita pressão por conta de sua carreira.

É um dos momentos em que me senti mais próximo de minha mãe – nós nos reunindo para falar sobre algo que cada um de nós vivenciou à sua maneira. Foi maravilhoso. E então ser compreendida por Daniella foi ainda melhor”.

Segundo o trio, o objetivo do Wondermind é “exercitar” a saúde mental, de forma similar a atividades físicas. As três também partilham experiências com saúde mental: Selena tem transtorno afetivo bipolar e Mandy tem transtorno de déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), enquanto Daniella tem transtorno obsessivo-compulsivo.

Confira também:

Fique por dentro das novidades e dicas de moda e beleza com o #TrendsCHK.
Siga a gente nas redes sociais @trendschk.

NEWSLETTER

Receba as novidades no seu e-mail

Written by: Laís Dias

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com