NEWSLETTER
Viajantes que desejam fugir das aglomerações e curtir as Férias de Janeiro acham refúgio em Santo Antônio do Pinhal, a 170km de São Paulo.
Downy, marca de amaciante da P&G, lança novo comercial com a influenciadora digital, modelo e embaixadora da marca, Camilla de Lucas.
Hair Glass Brasil impressiona pela estrutura, com uma equipe de especialistas, alcançando resultados projetados por mentes artísticas.
Beats of Pandora, grupo formado por Luisa Sonza, Ludmilla, Sebastián Yatra e Danna Paola na América Latina, promoveu show da marca.
Volvo Car Brasil iniciou o projeto Conexão Volvo, abordando assuntos cotidianos e relevantes para o desenvolvimento de um planeta melhor.
Natal mágico em Emilia-Romagna entre casas de Papai Noel, pistas de gelo, mercados natalinos e castelos encantados.
Franquia MyLash cresce e lança novas estratégias para conquistar público e fidelizar os já existentes nesse período de retomada e abertura.
Carlo Guaragna, professor de yoga e meditação, faz sucesso na internet ensinando os benefícios dessa prática milenar.
Árvore de Natal perfumada: Novidade faz parte das experiências sensoriais criadas pelo O Boticário no Parque do Ibirapuera e Villa Lobos.
Le Grand Contrôle, o hotel de luxo inaugurado esse ano dentro do Palácio de Versalhes, está situado na ala sul. Com 14 apartamentos e suítes que levam nomes de pessoas que foram importantes durante o reinado de Luís XVI.
Fios encorpados e volumosos são reais e a DAILUS te ajuda a conquistá-los sem grandes esforços com o rímel Volume Russo!!
Que tal aprender a preparar receitas de drinks com sabores variados e ingredientes diferentes para servir nas festas em casa?
Contagem regressiva para o início do maior festival de gastronomia alemã de São Paulo que vai acontecer de 25/11 a 12/12/21, em período posterior ao tradicional, para acompanhar a evolução da vacinação no Estado e no País, seguindo todos os…
A live “Arte Negra” será transmitida ao vivo gratuitamente e com exclusividade, a partir das 20h, no canal do Teatro Bradesco no YouTube.
Na Live Black Friday Havan, além de conferir os principais sucessos dos artistas, o público vai dar boas risadas ao vê-los em um game show.
A Privalia realizou entre os dias 26 e 31 de outubro a 2° edição da Casa Privalia, experiência offline da plataforma recebeu mais de 10 mil pessoas.
NEWSLETTER
[mc4wp_form id=”68″]
Ao se inscrever, você concorda com nossos termos de uso