NEWSLETTER
Eu ouvi moda?! As principais novidades do mundo da moda, você acompanha aqui. Confira os looks que as celebridades estão usando.
Constance, franquia de lojas de calçados e assessórios tem seu estoque digitalizado graças a projeto desenvolvido pela M3, da Cadastra.
Poucos artistas são tão conhecidos e amados como Vincent van Gogh. De “Almond Blossom” e “Sunflowers” aos seus icônicos autorretratos e notáveis obras impressionistas, Van Gogh é reconhecido mundialmente pelo uso de cores ousadas e pinceladas dramáticas.
O clássico reinventado: conectada às últimas tendências, Havaianas apresenta a nova Slim Point.
No match entre a energia solar de Ipanema e a potência das estampas de CALMA, a collab entre as marcas origina quatro modelos inéditos de sandálias de dedo.
Público poderá conferir a coleção Mergulho protagonizada pela atriz Isis Valverde.
Peach Fuzz, a cor de 2024, é um pêssego suave, que transmite uma bondade sincera. Separamos inspirações que vem das passarelas, do street style, de makes e outros.
Com personalidade e nostalgia, essas peças são objetos de desejo daqueles que buscam por autenticidade e estilo.
A hiperplasia prostática ou aumento benigno da próstata é uma condição que afeta cerca de 50% dos homens aos 50 anos e 80% aos 70 anos e tem como efeito colateral a ejaculação retrógrada.
Com lançamento em novembro, a calcinha Xodó chega por R$ 55 e faz parte da estratégia da marca de democratizar o acesso a produtos sustentáveis.
Empresa compartilhou sua jornada de sustentabilidade, reforçando seu compromisso com uma abordagem responsável na produção têxtil.
O calçado pode elencar o estilo e colocar personalidade ao look. Mas se você não sabe em qual modelo apostar no verão, temos esses 6 sapatos tendência. Confira!
O modelo é uma personalização do tradicional V-10 e chega às prateleiras das lojas parceiras Your ID no dia 7 de dezembro, em numeração que vai do 33 ao 43.
Com 60 expositores, a feira chega à sua terceira edição e abarca produção de artes gráficas, impressos e cerâmicas, conectando produtores ao público.
Estilista por trás da PatBo une forças com a Westwing para criar um ateliê único, onde moda e decoração se entrelaçam, marcando o lançamento de uma campanha exclusiva no Westwing Clube e Westwing Now.
Com paleta de cores claras, tecidos e shapes especiais, as peças são pensadas para compor looks de viagem e festas.
Com o quiet luxury e o aumento da procura de looks com alfaiataria, o estilo se tornou uma tendência mundial para a moda feminina. Se antes transmitiam sobriedade, as peças de alfaiataria de hoje são fashionistas, de diferentes cores e modelagens.
NEWSLETTER
[mc4wp_form id=”68″]
Ao se inscrever, você concorda com nossos termos de uso